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Nova Honda Bros 2009 – Com o visual renovado agora ela traz injeção eletrônica, mais conforto e agilidade

A Honda está lançando a nova Bros NXR 150, a moto que esta no mercado desde 2003 acaba de passar por uma reestilização completa, ganhando linhas mais modernas, sistema de injeção eletrônica, chega as lojas as concessionárias a partir de abril com preço de R$ 7.590 na versão de entrada KS.

No design da nova Bros, a traz faróis maiores e integrados com o para-lama, os defletores ao lado do tamque de conbustível, uma marca da motocicleta também foi redesenhado, e agora estão posicionados mais a frente, na parte traseira o destaque é o novo bagageiro que integra a alça da garupa foi inspirado nas motos de maior cilindradas da marca.

Outro ponto que foi repensado, é o conforto ao dirigir, a nova Bros 150 conta com acento mais ergonômico, que permite um melhor encaixe das pernas rente ao tanque de combutível, ainda no quesito conforto a Honda deixou a  Bros 10mm mais estreita para facilitar o apoio dos pés no chão, mesmo com a altura de 830mm em relação ao solo, o guidão também tem novo formato o que contribui para uma pilotagem mais suave e menos consativa.

No painel da Nova Bros há agora indicador de combustível além de hodômetro total e parcial, e luzes de faról alto, indicadores de direção e neutro.

O motor OHC de 4 tempos possui 0.149cm³, desenvolve 13.8 cavalos de potência possui injeção eletrônica de combustível, ele foi baseado no propulsor da CG 150 Titan, segundo a marca é mais resistente e oferece mais agilidade em baixas rotações.

A Honda espera vender cerca de 92 mil exemplares da nova NXR 150 Bros, o modelo será oferecido nas cores vermelha, amarela e preta, nas versões KS com partida a pedal e preço de R$ 7.590, ES com partida elétrica e preço de R$ 8.190, já a top de linha ESD que conta com partida elétrica e freio a disco tem preço sujerido de R$ 8.690. Em todas as versões a Honda da um ano de garantia sem limite de quilometragem.

*Os valores de preço tem como base o Estado de São Paulo.

Equipe Encontracarros

Ver comentários

  • comprei uma moto 2009 e ela aprensetou defeito na bomba aqui ja teve ate morte por causa dessa moto o cara vendeu a moto com defeito sem o outro saber e deu morte

  • Não comprem a BROS ou nenhuma moto da honda com injeção eletrônica.
    Tenho uma e está na concessionária há um mês e eles não conseguem arrumar a bomba.

    Por enquanto não vale a pena, pois com menos de 30.000 km a bomba queimou, nem imaginem o transtorno que estou passando andando de busão.

    msn: hallsdi@hotmail.com

  • A minha situação é igualzinha a de Pedro,por favor me mandem noticias porque se não for a bomba de combustivel a consecionaria não aceita devolução da bomba, eles so pensam em vender, mas nos ajudar é nunca!.

    Aguardo resposta!

    Desde já agradeço Obgd

  • tenho uma bros 2009 começou a falhar com 18000km, essa moto só anda 220km por semana, viagem direta. depois que começou a falhar,viajando em tempo fresco ou frio de manha anda bem, mas se estiver quente começa falhar, tem que esperar a esfriar para continuar. se andar em baixa velocidade começa a falhar mais rapido. esta rodando ate hoje com esse problema, hoje esta com 32000km, sempre andou com tanque cheio, diversos tipo de gasolina. levei na honda disseram que pode ser bomba

    isso é problema de bomba?

    aguardo resposta.

  • oi tuddo bom estou pensando em comprar uma moto agora mas quero uma bros mas estou em duvida se compro uma bros com carburador ou com injeçao qual a melhor escolha? e o q pode causar danos na injeçao?

    • Resposta - Anderson

      Olha no caso da Bros o que na verdade o que realmente existe é um possível problema com a bomba de combustível, este problema está sendo apontado por vários donos da Bros. Agora com relação a injeção eletrônica em si, não há relatos de problemas, este sistema de injeção PGM Fi é muito bom e usado pela Honda em várias de suas motos de maior cilindrada, o que acontece é que este defeito na bomba de combustível que em uma grande maioria dos casos é causado por rodar com a moto com muito pouco combustível no tanque, na época do carburador era minimizado, porém com a injeção eletrônica de certa forma é agravado, já que a injeção tenta compensar o nível de injeção de combustível de acordo com a necessidade, alterando para mais ou para menos, o que acaba forçando a bomba, já o carburador mantém sempre o mesmo nível de combustível injetado no motor, poupando um pouco a bomba.

      Bem a má noticia para os fãs das motos carburadas, é que atualmente a Bros 0km 2011 só é oferecia com motor com injeção eletrônica e flex (bi-combustível).

      abraço

  • gostei tanto da broisinha q fiz outro consorcio para 72 meses mas se bobear eu dou um lance e fico com 2 porque quem têm só uma nçao tÇêm nunhuma

  • eu queria saber se têm algum spoiler para proteger o motor da bros por que acho lindo e a limpeza e muito importante

    • Resposta para Gilmar

      Então amigo o tempo de vida do conjunto da relação de uma moto, varia muito de acordo com alguns fatores, como estilo de condução do piloto, condições em que se anda, manutenção do conjunto, como sempre manter a corrente bem lubrificada e etc. Agora levando tudo isto em conta em média o kit de relação dura entre 7 mil até 15 mil km, mas é claro que tem gente que diz que consegue rodar até 20 mil km. Já existe casos que a relação precisa ser trocada já aos 5 mil km, ou seja cada caso é um caso. Dica procure no manual da sua moto para saber o que diz a Honda.

      E lembre-se de sempre manter a corrente lubrificada e regulada, corrente frouxa ou muito tensionada compromete em muito a vida da relação. Fique de olho no nível de desgastes dos dentes da coroa e atento a barulhos estranhos ao se engatar marchas mais altas como 3° e 4°.

      abraço

  • Gostaria de expressar aqui minha inteira decepção com uma concessonaria da honda queiroz motos em cuiaba-mt,comprei uma bross 2010 em setembro do ano passado desde então só venho tendo problemas com acelerador, motor com barulho e por ultimo bomba de combustivel e a unica coisa que eles sabem me dizer que é gasolina ruin e não querem dar garantia na bomba que custa 470,00 e o pior de tudo é descaso depois da compra,até o presente momento a moto se encontra na concessonaria esperando uma decisão judicial,nÃO aconselho comprar uma bross 2010 pois fiquem sabendo que varios lotes vieram com defeito de fabrica.

    um forte abraço

  • minha bros e 2009 e quando esta fria pega, depois estanca e fica demorando a peger de novo ,qunando esquenta funciona normal.

    se alguem estiver com o mesmo problema faça um comentario obrigado.

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