A Mercedes divulgou nesta última terça feira a primeira imagem do Novo E63 AMG. O superesportivo, junto com os demais integrantes da família Classe E – que também foram renovados, será a principal novidade da Mercedes no Salão de Detroit que começa na próxima semana.
As mudanças fizeram bem para o E 63 AMG, o sedan que é um dos mais velozes do planeta, ganhou um design mais bruto e impactante. A principal novidade está no para choque que traz tomadas de ar mais agressiva, a grade é semelhante as dos demais modelos da AMG, a divisão responsável por envenenar os carros da Mercedes, destaque ainda para os faróis que são cortados por filas de LEDs o que dá um ar de modernidade ao design.
O design do E63 atual (foto acima) ainda continua de cair o queixo, mesmo assim a Mercedes resolveu fazer um plástica no modelo para deixar o visual mais atual em relação a concorrência
A AMG resolveu fazer surpresa é ainda não divulgou se há algumas alteração mecânica. O modelo atual conta com um monstruoso motor V8 de 525 CV. Ele acelera quase tão rápido quanto um Lamborghini, 0 a 100 km/h em 4.5 segundos e só não passa dos 300 km/h porque a velocidade máxima é limitada na marca dos 250 km/h.
Com o visual mais atual o E63 AMG ganha munição para enfrentar os seus arquirivais, ele rivaliza com alguns dos sedans mais desejados do planeta, modelos como BMW M5, Audi S6 e Jaguar XFR e Cadillac CTS-V. Todos essas máquinas vão de 0 a 100 km/h em menos de 5 segundos e com exceção do Audi tem mais de 500 CV de potência.
O novo Classe E provavelmente é uma das novidades da safra 2013 de lançamentos da Mercedes no Brasil é uma pena que além de ser um dos sedans mais velozes o E63 AMG também é um dos mais caros, aqui no Brasil ele não deve custar menos de R$ 600.000
Uma resposta
NOSSA EU GOSTO MUITO DO CLASSE-E E TAMBÉM DO E63 AMG