O compacto MiTo, ganhou uma nova roupagem e alguns cavalos a mais no motor, pelas mãos da preparadora itáliana Novitec. O MiTo Novitec visualmente recebeu um novo para-choque frontal esportivo e exclusivo, além de saias laterais, já na parte traseria o compacto ganhou até um extrator que conferem um toque especial com as duas ponteiras de escapemento cromadas.
Outro destaque são as rodas esportiva, o comprador poderá escolher em duas opções diferentes com pintura prata ou preta. Ambas são aro 18.
O motor 1.4 Turbo que equipa o MiTo foi retrabalhado ganhando um novo módelo eletrônico, o que resultou em 30cv a mais de força, agora ele rende 187 cavalos. Segundo a Novitec ele vai de 0 a 100km/h em 7 segundos. Como na Europa os carros com motores diesel tem um grande espaço no mercado a preparadora também oferece as mesmas mudanças para os motores diesel.
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
A Honda apresentou recentemente a nova CB1000 Hornet 2025, uma naked streetfighter que promete reviver…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.
Ver comentários
Desculpem a pergunta mas onde voces tiveram acesso em sp a um ALFA MITO?
Não Marcio,a gente recebeu as fotos e informações divulgadas pela preparadora italiana Novitec.
Até o momento não há previsão de quando ele chegará a ser vendido por aqui, mas o modelo já está sendo comercializado oficialmente na Argentina desde maio de 2009, e alguns exemplares do Alfa MiTO já rodam em segredo no Brasil.
Portanto há uma certa dúvida no ar, e quem sabe ele possa chegar a ser vendido pela Alfa Romeo no Brasil em breve.