Novo Chevrolet Prisma 2014 chega por R$ 34.990 a R$ 45.990

novo chevrolet prisma 2014

Depois de uma maratona de flagras o mistério terminou, a Chevrolet apresentou oficialmente nesta terça (26 de fevereiro), a versão sedan do compacto Onix. Batizado de Novo Prisma, o modelo chega com duas versões de acabamento LT e LTZ, motores 1.0 e 1.4 e com preço a partir de R$ 34.990 ate R$ 45.990.

novo chevrolet prisma

Apesar do nome, a novidade da GM não tem nada em comum com o antigo Prisma, a versão sedan do Celta, que nunca emplacou como o esperado. O Novo Prisma é um carro totalmente novo, ele compartilha a nova plataforma global da marca, GSV. É maior, traz um apelo bastante jovem e esportivo.

Ao todo o Novo Prisma contará com duas versões de acabamento, LT e LTZ e promete dar trabalho a rivais como Nissan Versa, VW Voyage e Fiat Grand Siena.

novo chevrolet prisma 2014

Assim como o Onix, ele traz como principal destaque o seu design arrojado e harmonioso, que promete causar impacto nas ruas, a Chevrolet classifica o novo Prisma como um sport sedan. Suas linhas agradam bastante, a traseira desse sedan compacto ficou muito bem resolvida, ela é curta, possui lanternas grandes e limpas que invadem as laterais, vincos marcantes na linha de cintura e para-choque de perfil esportivo, a tampa do porta malas com formas que se sobressaem, ou seja ada de linhas quadradas e adaptadas.

novo chevrolet prisma traseira

Segundo a Chevrolet a ideia com o Novo Prisma, era criar um modelo que aliasse um design agressivo com um bom pacote de itens de série e um interior espaçoso e confortável.

novo chevrolet prisma interior painel

novo chevrolet prisma interior painel

novo chevrolet prisma interior

Interior…

Por dentro a arquitetura do Prisma é praticamento o mesmo do compacto Onix, a cabine também agrada, o acabamento é de boa qualidade para um carro popular, destaque para o desenho moderno dos bancos e o cluster inspirados no painel das motos de alta performance, com visor digital. Porém o ponto alto fica para a central multimídia inteligente MyLink, que também é oferecida no Onix. A lista de equipamentos de série devem ser um dos chamariz do novo Prisma, ele virá bastante recheado.

novo chevrolet prisma interior banco traseiro

Versões e equipamentos…

De série a versão de entrada (LT 1.0) do Novo Prisma contará com direção hidráulica, sensor de estacionamento, vidros elétricos dianteiro, freios com ABS + EBD além de airbag duplo, chave tipo canivete com abertura do porta malas via botão, travas elétricas das portas automática aos 15 km/h, alarme, protetor de carter, rodas de aço aro 14, volante com regulagem de altura, acendimento das luzes do carro após destravamento das portas entre outros itens.

novo chevrolet prisma lt 1.0

Acima a versão de entrada do novo Prisma, LT 1.0

Já a versão intermediária LT 1.4, agrega faróis dianteiros com marcara negra e lente decorativa Ice Blue, lanternas traseiras com lentes escurecidas, banco do carona reclinável, rodas aro 15 com calotas e detalhes no acabamento interno diferenciados.

novo chevrolet prisma lt 1.0

A versão top de linha LTZ 1.4 que parte de R$ 45.990, traz de série ar-condicionado, faróis e lanterna de neblina, vidros traseiros e retrovisores externo com acionamento elétrico, rodas de alumínio aro 15, e acabamento interno de melhor qualidade.

novo chevrolet prisma ltz 1.4 2014

Sistema MyLink.

Por meio de uma tela sensível ao toque no painel é possível controlar vários comandos do carro, como o sistema de audio e o GPS, além disso o equipamento conta com vários aplicativos, um deles é conhecido Tunel Radio, que dá acesso a mais de 70 mil rádios do mundo. O proprietário também pode importar conteúdo (como músicas e vídeos) do seu smartphone.

novo prisma

O MyLink vem de série na versão top de linha LTZ  e está disponível como opcional (R$ 1.300) na LT.

Entre os opcionais há muita coisa interessante, como por exemplo câmera de ré, DVD para os encostos de cabeça traseiro, detalhes como frisos cromados, pedaleiras em alumínio, soleiras com adesivos, bancos em couro, aerofólio, saias laterais, lâmpada azul Effect para os faróis e lanternas, além de adesivos para personalizar a carroceria.

novo chevrolet prisma 2014 traseira

Os motores já são conhecidos do Onix, o 1.0 desenvolve 78 cv com gasolina e 80 cv com álcool, o torque é de 9.5 kgfm com gasolina e 9.8 com o combustível vegetal. Já o bloco 1.4 desenvolve 98 cv e 13 kgfm de torque com gasolina e 106 cv e 13.9 kgfm de torque com etanol. Segundo a Chevrolet na versão 1.4 o novo Prisma tem um desempenho quase esportivo, vai de 0 a 100 km/h em  10.1 segundos com álcool e 10.7 s com gasolina.

novo chevrolet prisma lt

novo chevrolet prisma 2013 2014 porta malas

O porta malas do novo Prisma acomoda até 500 litros segundo a GM

O novo Prisma mede 4.27 m de comprimento, seu entre eixos possui 2.52 metros. O porta malas segundo a montadora acomoda amplos 500 litros, um dos maiores da categoria.

novo chevrolet prisma lt vermelho

Preços:

Novo Prisma LT 1.0 R$ 34.990

Novo Prisma LT 1.4 R$ 39.090

Novo Prisma LTZ 1.4 R$ 45.990

Compartilhe

Respostas de 44

    1. Amigo infelizmente nos aqui do site não trabalhamos com vendas, ou temos qualquer contato com concessionárias da Chevrolet, portanto não podemos te informar sobre as condições de financiamento, já que isso depende muito da loja, números de parcelas, taxas de juros, banco escolhido e por ai vai, só mesmo entrando em contato com uma revenda para fazer um orçamento.

      Acesse o site abaixo e e confira o endereço e contato da concessionaria Chevrolet mais próxima de você:

      https://www.chevrolet.com.br/localize-uma-concess

      abraço

  1. Comprei um LTZ completo, os Sr. que me desculpem, mas o carro está 10 e o preço melhor ainda!!!!!!!
    Podem comprar o carro que quiser, mas na boa fazer comparações sem cabimento é de mais……. Quer corolla vão comprar corolla e parem de ficar com lero…… Queria ver se fossem vcs que fabricassem se pensariam que o preço está salgado!

  2. Cara eu gostei muito do novo prisma, porém a unica coisa q não me agradou foi o sinto de segurança do banco traseiro se so o de abdominal e tambem não ter o encosto de cabeça, eu tenho um ford focus e estou penssando em trocalo e o prisma é uma das alternativas….

  3. EU TIVE NAMORANDO UM BOM TEMPO O SONIC,MAIS O PREÇO DELE TÁ MUITO SALGADO ENTÃO SE DEUS QUISER E ELE QUER VOU COMPRAR NO FINAL DO ANO O NOVO PRISMA LTZ TÁ MUITO BONITO…

    1. AMIGO O MEU CUNHADO TEM UM BRANCO 2014 COM 15.000 RODADOS E COMPLETO E QUER VENDER, SE VC QUISER ENTRAR EM CONTATO COM ELE LIGUE NO CELULAR TIM – 83 999551960, FALAR COM FABIO, SE QUISER PODE LIGAR AGORA

  4. O novo prisma é um belo carro. Não gostei muito dos detalhes dos faróis traseiros, acho que deviam ser mais sofisticados. O interior, sobretudo na parte traseira é simples como a de qualquer outro veículo atual, sobretudo o material dos bancos. O preço um pouco alto! No entanto estou pensando seriamente em comprar um na versão 1.4

  5. Show de bola o novo prisma, porém o preço tá muito caro em saber que é um carro nacional, com o valor que pagamos num modelo LTZ dá p/ gente comprar um corolla semi novo que é muito mais carro, é como sempre os carros saindo sempre com preços absurdos.

  6. bem é o um carro muito bonito…ao ver a fiat a chervrolet e a wolksvagem vamos considerar inovaçao entre a fiat e a chevrolet…a wolskvagem estar deixando a desejar muito…parabens pelo o novo prisma so deveria baixar um pouco os preços porque estar muito salgado….parabens chevrolet…wolks ja foi seu tempo…mais apesar de tudo tenho um crossfox 2008/2009 e nao troco no novo crossfox prefiro fik com o meu antigo ou trokar quem sabe no novo prisma ou no cruize…que tambem é carrao…

  7. Bom o carro e muito bonito e ótimo,mas comparando com mais carros por ai ele esta caro,encontrei um corolla toyota,e na verdade e mais carro,mas para dar 39.000.00 ou 45.000.000 mil em carro que nem tem pelo menos cambio automatico,um corolla 2010 ou 2011 esta custando por ai entre 40.000.00 e 50.000.00 mil.Porém quero trocar o meu carro gostei muito do novo prisma o preço claramente esta muito salgado..

  8. O designer exterior e muito bonito mas o interior ficou devendo, muito básico e para um carro versão 2014 não e admissível a ausência do cinto de 3 pontos (questão de segurança). Com certeza vai tomar o lugar do cocôbalt que parecer mais um cocô de monstro.

  9. Carro muito lindo, fui na concessionária, fiz um teste drive e comprei na hora. Gosto é gosto mas quem dar uma volta com o carro vai comprar com certeza.

  10. analisei o novo prisma, e novo voyage comparando os dois ficaria com o voyage devido a tecnologia aplicada no veiculo. tais como: chave canivete, com travas e alarme em todas as versoes,vidros eletricos nas quatro portas,com levantar e baixar dos vidros nas quatro portas no controle.som com comando no volante e sistema bluetooth usb,sd card.valor do veiculo I-TREND R$.37.990.00

  11. Tenho um Prisma 2009, comprei zero e NUNCA tive problemas com o carro. Adorei o novo e, provavelmente, trocarei o meu por um desses. Quem quiser esperar que o preço no brasil abaixe, morra, porque isso não acontecerá nunca. Quem critica o carro é porque é iludido com volkswagen, fiat e outros "nacionais". Não troco a Chevrolet por nada, pra mim é tudo. Fiquei nove anos com um Corsa e jamais tive problema. O brasileiro acha que só precisa por gasolina, trocar óleo e calibrar pneu, manutenção preventiva existe, funciona e faz muito bem! Abraço

  12. Esse novo Prisma, 2014, é bonito e bom. Quem o critica, das duas uma, ou é cego e liso,, ou é da concorrência. Vamos deixar de tudo que é ruim é do Brasil. O carro foi aprovado e ponto finallll!!. 05.03.13

  13. Achei bonito, um sedan médio para brigar com a concorrência, em relação ao preço, é bem salgado. A versão LTZ ja chega ao preço do Honda CITY (básico) que acredito que seja muito mais carro que o Prisma.

  14. GOSTEI MUITO DO CARRO S[O ACHO QUE PODERIA SER DIFERENTE DO ÔNIX NO INTERIOR DO MESMO ,PARA QUE COPIAR E N'AO CRIAR UM INTERIOR DIFERENTE PARA A ÁREA DE VENDA O CONSULTOR TER[A QUE TER ARGUMENTO NA HORE DE VENDER,O CONSUMIDOR CONSEGUE COMPRAR O ÔNIX MAIS BARATO PORQUE IR[A COMPRAR O PRISMA PELA TRASEIRA MAIOR E A FRENTE MAIS ESPORTIVA!OUTRA COISA O PRE;O ESTA MUITO ALTO! E RESSALTANDO UM COMENTÁRIO A CIMA EM ARARAQUARA A CONCIONARIA E ABUSIVA NA HORA DE COBRAR OS SEUS SERVIÇOS LEVEI MEU CARRO PARA FAZER UMA AVALIA;'AO ESTAVAM QUERENDO ME COBRAR R$3000.00 LEVEI EM OUTAR GASTEI 300.00 E MEU CARO ESTA [ÓTIMO…UM ABSURDO…

  15. gostei muito do novo prisma, quem sabe troco o meu, bastante uma avaliacao melhor no meu talves da negocio.

    outro detalhe as revisoes da chevrolet sao muito caro, estive na concessionaria grande minas,para fazer uma revisao no meu carro achei muito caro pelo serviconao fiz e vi embora, todos os clientes estavao-la tava reclamando.

  16. Esperei por esse carro, achei que fosse a evolução do Cobalt, que decepção. Novamente o terceiro passageiro do banco de traz é rifado pela GM. Sem encosto e cinto abdominal para o passageiro do meio. E o cambio automatico também foi esquecido. Já era!!!

  17. BEM , ACHEI BONITO E TAMBÉM NÃO VEJO POR ESPERAR O HB20S , MAS SÓ ACHO QUE ELE E O HB20S NÃO DEVERIAM RIVALIZAR O VERSA,GRAND SIENA,(PODERÁ SER LANÇADO O SANTANA)PORQUE SÃO MAIORES, ACHO QUE ELS DEVERIAM RIVALIZAR VOYAGE,SIENA EL,FIESTA ROCAM SEDAN,ETC.

  18. Na boa, acho feio demais o ônix, aí vem e fazer mais "compridinho"! #credo Cadê o encosto de cabeça para o passageiro do meio? Sem falar no sinto de 3 pontos! Enquanto os brasileiros comprarem carros caros assim, é um estímulo pra falta de respeito continuar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias relacionadas