Após muita espera, parece que agora sim ele será lançado, a Chevrolet deve apresentar oficialmente no dia 5 de abril, o novo Corsa Classic, bem na verdade o modelo é o mesmo Classic atual, parte mecânica interior etc, porém com uma cara nova mais atual, inspirada na versão chinesa do modelo, o Chevrolet Sail.
Muito provavelmente o preço do modelo que aliás é seu grande atrativo será mantido, ele continuará sendo o segundo modelo mais barato da GM no Brasil custará algo em torno de R$ 26.500.
Como nós já haviamos dito antes, a motorização e a parte mecânica serão a mesma do modelo atual, o motor será o 1.0 VHCE de 78cv.
Com relação ao interior, também não deve trazer mudanças radicais, o acabamento dos bancos e portas provavelmente trarão apenas novas padronagens e tecidos.
Acima o novo Chevrolet Sail 2011, apresentado recentemente na China
Um fato curioso é que o Chevrolet Sail, que será o novo Classic no Brasil, acaba de ser totalmente renovado na china, agora por lá ele ficou maior e mais moderno (foto acima), portanto o modelo que virá para o Brasil será uma exclusividade nossa. Vale lembrar que o ponto alto do Corsa Classic é seu custo e benefício, portanto o lançamento de um carro totalmente novo seria inviavel levando-se em conta que a granda maioria dos compradores preferem ter preço e manutenção baixa, ao invés de pagar mais por um carro mais moderno, outro fato é que a Chevrolet do Brasil já tem o Prisma que virtuamente concorre em um segmento acima do Classic, mas na pratica isto não acontece.
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
A Honda apresentou recentemente a nova CB1000 Hornet 2025, uma naked streetfighter que promete reviver…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.
Ver comentários
Giovani,qdo vc tiver com outro painel,possivelmente em outro carro,vc sentira muita saudade da ergonomia do painel do classic,pois ele e perfeito,por isso ja esta com dez anos.ELE E PERFEITO,vc sabe onde esta o porta moedas do classic???.Muitos desconhecem que existe!!!.Na tampa do porta-luvas existem 6 espacos para 6 moedas de ate 1 real.
Tenho um classic 2007/2008. Sempre tive corsa, mas agora, tenho procurado outros modelos em outras montadoras. Tudo por conta unicamente do painel do corsa, que está na minha frente a mais de 10 anos, desde o meu 1º corsa. SOCORRO! URGENTE! FAÇAM UM PAINEL MELHOR. SE NÃO, VOU COMPRAR UM FORD OU UM FIAT, ETC...
Externamente, o carro ficou espetacular, a frente ficou linda como também a trazeira. possuo um corsa ano 2006 e estou muito satisfeito e penso muito em trocar por o novo.
Concordo com boa parte das críticas e também dos elogios.
É claro que a frente ficou arrojada e muito mais moderna, enquanto a trazeira me parece cópia de tantos outros carros que temos hoje (ex: polo, corola e etc..)Mas quem compra um carro como o classic acima de tudo esta comprando a relação custo/benefício que foi e é muito boa. Quem tem condições de ter outras opções não iria investir esses R$ 28.500,00 que seja nesse carro.
Tenho certeza que quem comprou a versão 2010 esta mordendo o cutuvelo e muito insatisfeito com o vendedor que faltou com a verdade e foi omisso em não divulgar o lançamento. Pra terminar, acabei de fechar o pedido deste carro, pois é certa sua boa aceitação no mercado.
Como nunca tive um classic, pra mim será como a parte interna o melhor lançamento do ano!!! rsrsrs.
Abraços a todos e que todos nós melhoremos de situação para adquirmos melhores carros.
CLASSIC,UM CLASSICO QUE EM BREVE SERA O SEGUNDO CARRO MAIS VENDIDO DA HISTORIA AUTOMOTIVA NO BRASIL,PORQUE SE TIVESSE MUDADO CONSTANTEMENTE NAO ESTARIA NA POSICAO QUE OCUPA.QQUER PECA DE ACBTO,OU MECANICA ACHA-SE COM FACILIDADE ATE PARA UM MODELO 1994 .COM ESTE INTERIOR MODERNO ATE HOJE ,E MELHOR QUE OS NOVOS DE OUTRA MONTADORA.DEFLETOR DE AR REDONDO E HORRIVEL,OS DO CLASSIC SAO FINERRIMOS,ESTE PROJETO DA OPEL E ADMIRAVEL,ONTEM,HOJE E AMANHA.VAMOS TER PECAS PARA CLASSIC NOS PROXIMOS 20 ANOS.ESTE E UM DOS SEUS SEGREDOS.VENDE MUITO PORQUE E OTIMO,OU E OTIMO PORQUE VENDE MUITO???
As modificações no classic foram poucas, mas ele ficou melhor e será um sucesso pois o que é bom só pode continuar bom.
Este modelo fico um pouco melhor repito um pouco, pois tenho um modelo 2010. Este modelo merecia uma modificação radical pois e o único modelo da chevrolet que não mudo também a parte interna. Não gostei dessa pequena modificação.
Eu particularmente não compraria este modelo.
A gol geração 4 foi um fracasso pois só mudo a frente e a traseira igual este modelo classic.
OBS: A FRENTE DO CARRO FICO LINDO MAIS A TRASEIRA FICO HORRÍVEL.
Pela amor de Deus!!!! 100 + comentários!!!
só estou esperando chegar na concessionária pra comprar o meu !!! Quem não gostou vai ter que engolir,pois o carrinho vai emplacar sim.
BRASILEIROS QUE IRÃO COMPRAR ESSA NOVA BOSTA DA CHEVROLET, VÃO FOMENTAR A INDUSTRIA A TRAZEREM VEICULOS ULTRAPASSADOS PARA O PAÍS...ACORDEM DE UMA VEZ EXIJAM CARROS ATUAIS, NÃO RESTOS DE PAÍSES DESENVOLVIDOS!
Comprei à um mês um modelo 2010, porém mesmo que não tivesse comprado ainda, não compraria essa versão 2011, pois achei que a traseira não ficou legal e no interior não mudou nada, então porque mudar. Continuo sim achando que a evrsão até 2010 a mais bonita da categoria, acho que essa assim como o Corsa Sedan não vão vingar.