Novo Fox chega por R$ 32.520, confira todos os preços e versões

volkswagen fox 2010

A Volkswagen divulgou nesta terça feira (27/10), os preço da linha 2010 do Fox. O compacto que foi totalmente reestilizado, agora parte R$32.520 (Fox 1.0 2 portas) e pode chegar aos R$ 42.300 (Fox 1.6 Prime iMotion) na versão top de linha.

O conjunto frontal do novo Fox foi claramente inspirado no Polo europeu, modelo que foi lançado no começo do ano no Salão de Genebra. Os faróis a grade e o para-choque frontal formam um design bastante limpo e esportivo. O novo Fox é o primeiro modelo da Volkswagen fora da Europa a adotar este estilo.

novo fox 2010

Já  na parte traseira as modificações foram um pouco mais discretas, os formatos dos faróis são os mesmo da antiga geração, porém as lentes das lanternas são totalmente novas.

Outras novidades são a tampa do porta-malas que é nova, e o para-choque que ganhou um desenho mais limpo e esportivo além de agora trazer na versão mais cara, faróis auxiliares.

No mais o Fox conserva as mesmas características que o consagrou, como o teto alto, a posição de dirigir elevada, os porta objetos espalhados no interior e claro o bom espaço interno.

interior novo fox

No interior o modelo ganhou um acabamento um pouco mais refinado, além de um novo painel de instrumentos, as saídas do ar condicionado também foram redesenhadas, e trazem agora detalhes cromados. Destaque também para o volante, que é similar ao do novo Golf europeu, ou até mesmo do Passat CC, nas versões mais equipadas abriga os comandos do som e do câmbio.

Equipamentos do novo Fox

Com relação aos equipamentos, o consumidor terá uma vasta lista a sua escolha, são 15 opções de equipamentos, e 5 pacotes opcionais. Entre eles estão volante multifuncionais com comandos do som, airbag duplo, sistema de som com MP3. Há inclusive opções de itens até então inédito para um modelo desta categoria, como sensores de estacionamento, retrovisores com setas indicadoras, teto solar elétrico, e câmbio automático com trocas de marchas feitas através de borboletas atrás do volante (Fox IMotion).

O Fox IMotion que conta com câmbio manual automatizado de cinco marchas, e parte de R$37.290.

fox 2010

A parte mecânica..

Os motores são os mesmo da geração anterior, 1.0 L e 1.6 L VHT FLex. O Fox 1.0 desenvolve 72cv com gasolina e 76cv com álcool. Já o 1.6 entrega 101 cv quando abastecido com gasolina e 104 cv com álcool. Em ambas as versões a transmissão de cinco marchas é a mesma da antiga geração.

novo fox 2010

Mercado…

Mesmo o modelo tendo sido lançado em 2003, o Fox, vinha até agora tendo ótimos números em vendas, e está mudança tem tudo para colocar o compacto da Volks, ainda mais forte frente ao seus concorrentes. Porém o novo Fox, terá agora uma disputa interessante com o novo Chevrolet Agile, modelo que chegou ao mercado neste mês, partindo de R$37 mil. Sem esquecer claro de modelos como o Renault Sandero que parte de R$ 32 mil, e o Fiat Punto que sai na versão de entrada por R$35.000. Com certeza quem ganha com isto é o consumidor que tem agora mais opções de carros de qualidade, na mesma faixa de preço.

Confira abaixo os preço da linha 2010 do Fox:

Fox 1.0   (2 p.)R$ 32.520

Fox 1.0 (4 p.) R$ 34.210

Fox 1.6 R$ 35.860

Fox 1.6  I-Motion (flex)R$ 38.520

Fox Trend 1.6 I-Motion (flex) – R$ 39.250

Fox Prime 1.6 (flex) – R$ 39.640

Fox Prime 1.6 I-Motion (flex) – R$ 42.300

obs: PREÇOS ATUALIZADOS EM JUNHO DE 2010

Compartilhe

Respostas de 133

  1. Resposta – Adalton

    Amigo há umma grande diferença nas versões I-motion e i-Trend, o I-Motion é a versão que traz câmbio automatizado, é oferecida apenas na versão top de linha do Fox. Jà o I-Trend, nada mais é do que um pacote de equipamentos, que traz itens como sistema de som com CD Player, Mp3, USB e SD Card,Bluetooth, 4 alto falantes, rodas aro 15, computador de bordo, volante multi-funcional, entre outros itens.

    Ou seja o IMotion é o câmbio automatizado, já o I-Trend é um pacote de equipamentos.

    Com relação aos preços o Fox i-Motion, parte de R$ 39.450, já o Fox com o kit i-Trend, pode ser comprado em qualquer versão do carro, seu preço varia de acordo com a concessionária, promoção e pacote de equipamentos.

    abraço

    abraço

  2. gostaria de saber o q vem no imotion e itrend a diferença entre eles pois quero comprar um q seja automatico me fale do preço de ambos tambem origado!!!!

  3. comprei no final de agosto um fox gii 1.6 2009/2010 completo , com 11mil km rodado é possivel um carro com quase 2 anos só ter essa quilometragem ? afinal me custou 37.900 esse é o preço dele sendo semi novo ?

    me ajude por favor ,é só para tirar duvida ,pois ja comprei ,dei entrada e financiei em 48 x

    obrigada.

  4. Olha, vw, desde de fevereiro estou na pesquisa e vcs me ajudaram bastante, agradeço mt e, diga-se de pasaagem, estou muito feliz com o meu vivace vermelho duas portas completo. É show! Tem uma arrancada maravilhosa, é super confortável e não perde para o Fox, não.

    Bigada 🙂

    1. Resposta – Margarete Menezes

      Olha infelizmente ficaremos te devendo o valor do DUT (CRV) mas recomendamos que você procure um despachante para cuidar disto pra você, é mais pratico, normalmente a própria revenda cuida do licenciamento, emplacamento e transferência do veículo, em média o valor total, para sair com o carro 0km nesta faixa de preço, licenciado, emplacado, com IPVA e seguro obrigatório pago, mas a comissão do despachante fica em torno dos R$ 800 a R$ 900, este valor claro varia de acordo com a região onde você mora.

      Com relação ao preço de R$ 31.000, se o carro for realmente completo o valor que você pagou está dentro da média. Em média o Uno VIvace básico 1.0 2 portas está saindo por R$ 26.490, já a versão 4 portas Vivace 1.0 básica sai por R$ 28.140, isto claro sem contar os preços dos equipamentos e a variação normal dos preços dependendo da concessionária e região.

      abraço

    1. Resposta – Margarete Menezes

      Bem comparar o Fiat Uno com o VW Fox não é muito certo, podemos dizer que o Fox é um carro superior, tem mais espaço interno, acabamento de melhor qualidade, além de um conjunto mecânico mais robusto. Já o Uno 1.0 é um carro da "moda", tem agradado principalmente o publico feminino, tem ao ser favor o preço interessante nas versões de entrada como a Vivace, porém deixa desejar em equipamentos, tudo é opcional, e no acabamento interno, apesar de visual bastante moderno e contar com soluções inéditas. Seu motor é o 1.0 EVO que desenvolve até 75 cv e 9.9 kgfm de torque, praticamente a mesma potência entregada pelo 1.0 do VW Fox, que tem 74 cv 10.6 kgfm de torque.

      Como dissemos a grande vantagem do Uno em comparação ao Fox é seu preço, ele parte de R$ 26.490 na versão Vivace 1.0 2 portas, enquanto o VW Fox 1.0 2 portas parte de R$ 32.300. Ou seja o preço é o fator principal nesta escolha, se o bolso permitir opte pelo Fox, caso contrário o Uno é a melhor escolha entre os compactos, para quem claro gosta das linhas chamativas e ousadas do modelo.

      Esperamos ter ajudado, abraço

    1. Reposta – Filipe

      Infelizmente não, o computador de bordo que no Fox é chamado de I-System é oferecido de série apenas no Fox 1.6 Prime I Motion (câmbio automatizado) e no Fox 1.6 I-Motion. No Fox Prime 1.6 e nas demais versões do Fox o computador de bordo I-System é oferecido no pacote I-TREND HIGH, que sai por R$ 2.210, e traz ainda sistema de som com CD Player, MP3, SD Card e Bluetooth, além de rodas de liga-leve aro 15 entre outros itens.

      Confira abaixo a relação completa de itens de série do Fox 1.6 Prime:
      1 luz de leitura na frente e 2 atrás
      3 Apoios de cabeça traseiros
      4 alto-falantes e 2 tweeters
      4 portas
      Airbag para motorista e passageiro
      Ajuste manual da altura do banco dianteiro esquerdo
      Alças de segurança escamoteáveis no quadro do teto
      Antena do teto
      Aquecimento com regulagem mecânica
      Banco e encosto traseiro totalmente rebatíveis
      Bolsas nos encostos dos bancos dianteiros
      Botão da alavanca de mudanças esportivo
      Câmbio manual automatizado – 5 velocidades
      Câmbio manual de 5 marchas
      Carcaça do espelho retrovisor externo e diversas peças de montagem externa na cor do veículo
      Chave estilo canivete sem controle remoto
      Cintos de segurança automáticos de 3 pontos na frente com tensor e ajuste de altura
      Cintos de segurança automáticos de três pontos nos bancos traseiros externos
      Coifa da alavanca de mudanças em couro sintético
      Coluna de direção com regulagem de altura e profundidade
      Destravamento elétrico da tampa traseira por dentro
      Direção hidráulica
      Espelho de cortesia direito com cobertura
      Espelho de cortesia direito com cobertura e iluminado
      Espelho de cortesia esquerdo com cobertura
      Espelho de cortesia esquerdo com cobertura e iluminado
      Espelhos retrovisores com pisca-pisca integrados
      Farol de neblina
      Farol duplo
      Friso de proteção lateral
      Gaveta sob o banco dianteiro esquerdo
      Iluminação do porta-malas
      Imobilizador eletrônico
      Lavador e limpador do vidro traseiro com temporizador
      Luz de neblina traseira
      Pacote de detalhes em alumínio
      Pacote de detalhes em cromo
      Pacote de porta-objetos
      Pneus 195/55 R15 85H (pretos)
      Porta-copos no console central
      Preparação para rádio
      Rodas de aço 6J x 15"
      Sistema antitravamento das rodas – ABS
      Sistema de trilhos no banco traseiro
      Spoiler traseiro na cor do veículo
      Supercalotas
      Tampa do porta-luvas com iluminação
      Temporizador do limpador do pára-brisa
      Tomada(s) de 12 volts
      Vidro traseiro aquecível

      abraço

  5. quanto custa e qual fox tem 4 portas cambio automatizado completo, e o teto solar abre por inteiro ou so levanta e quanto custa o teto solar…quero um pretinho valeu!

  6. Vou comprar um fox trend 1.0 completo, porém tenho várias perguntas, queria uma ajuda de vocês!

    1º – Quanto custa o volante com comandos de som etc…

    2º – Pretendo colocar rodas aro 17 com pneus 205/40/17, ele consegue puxar essas rodas sem forçar muito? ou seja, sem ficar fraco d+?

    3º – Em relação ao consumo dele (1.0) é satisfatório dentro da cidade (custo x benefício)

    Desde já agradeço a atenção e paciência!

    Abraços

    1. Resposta – Verne

      O volante multi-funcional sai por R$ 320, porém não estou muito certo mas acho que ele só é vendido com airbag duplo, que sai por R$ 2.150; em todo caso entre em contato com uma concessionária e pergunte sobre os pacotes de equipamentos do Fox.

      Com relação as rodas aro 17, bem no máximo o Fox sai de fábrica com rodas aro 15, calçado por pneus de perfil normal, claro como você vê por ai tem gente que poem até rodas aro 18 no Fox, porém é verdade que o comportamento do carro muda um pouco, ele fica mais pesado principalmente em curvas, mas não é nada radical, mas fora isto não há grande riscos, a não ser um possível desgaste prematuro dos pneus, já que a suspensão não é projetada para rodar com estas medidas e os pneus acabam desgastando de forma incorreta já que sua banda de rodagem é alterada.

      Bem por fim você perguntou do consumo, bem o Fox 1.0 tem médias razoáveis, claro não nem um supereconômico mas cumpre sua função de 1.0 compacto, fazendo médias reais com álcool de 7.5km/l na cidade e 11 km/l na estrada, enquanto com gasolina as medias são de 8.5km/l na cidade e 13km/l na estrada. O problema é que a versão 1.6 não faz muito diferente disto, fazendo na cidade com álcool 7 km/l a 11km/l na estrada, com gasolina os números são 8.4 km/l na cidade e 12.5km/l na estrada.

      Bem neste caso o que irá falar mais alto é o seu bolso, o Fox 1.6 tem claro um desempenho superior ao 1.0, porém ele custa em média R$ 5.000 a mais, ai cabe a você julgar o custo/benefício.

      abraço e boa sorte em sua compra

    1. Resposta – Roberto

      Olha isto depende de vários fatores, como região do Brasil, concessionária, modelo e opcionais escolhidos. Atualmente com 20% a 30% de entrada sobre o valor do veículo, por exemplo no caso do Fox 1.6 em média sem opcionais ele é encontrado com por R$ 38.000, isto daria uma entrada entre R$ 7.600 a R$ 11.300, dependendo do plano, o resto pode ser financiado em até 60 meses. O valor das parcelas dependem da taxa de juros usada no financiamento, atualmente a Volkswagen pratica juros de 1.91% ao mês e 25.49% ao ano.

      abraço

  7. Tenho um santana 1.8 ano 2000 completo a alcool. Estou pretendendo adquirir um FOX 1.6, pois pretendo um carro menor. Notei que praticamente não há diferença entre um e outro na potência de motor. Em condições normais faço 9 km/l de álcool. Há muita diferença de desempenho e consumo entre um e outro? Será que sentirei saudades do ótimo santana?

  8. to comprando um fox 1.0 2010,modelo novo… com direçao hidraulica… 5000 km! qual o valor de mercado dele, q posso pagar??? abraços

  9. HOJE LENDO AS INFORMAÇÕES DE VCS ME DECIDI PELO FOX, AGORA NA CONCESSIONÁRIA Q ESTOU VENDO ELE, NA COR CINZA VULCANO, 4 PORTAS COMPLETO ESTÁ SAINDO A 37.900,00 ESTÁ CARO? OU O PREÇO ESTÁ BOM? GRATA.

    1. Resposta – Lígia

      É difícil a gente de dizer alguma coisa com relação ao preço, já que ele varia bastante de acordo com a região do Brasil, concessionária equipamentos e etc, principalmente no seu caso já que você disse que o carro está completo, na verdade existe vários pacotes que os vendedores chamam de completo, e eles fazem uma grande diferença no preço final do carro. O que podemos te dizer é que atualmente (abril de 2011) o Fox 1.0 4 portas 0km básico está saindo em média por R$ 32.890 (isto no estado de SP) e a versão 1.6 sai em média por R$ 36.500 a R$ 37.000, isto também na versão básica. Agora some isto aos preços dos equipamentos que você estará levando e você terá uma base para saber se o valor que você irá pagar está dentro da média.

      abraço

  10. Estou um dúvida entre comprar um Sandero 1.6 ou um Fox 1.6 i-motion. Para conseguir escolher, peço ajuda de vocês a respeito do consumo de combustível dos dois veículos, e ainda, gostaria de saber se esse cambio da versão i-motion gera muitos problemas com um certo tempo de uso?

    1. Resposta – Cíntia

      Primeiramente deixando o bolso de lado, o Fox 1.6 i Motion apresenta um conjunto mais completo e atraente, tendo estilo com um visual bastante moderno, um acabamento interno de melhor nível, mecânica robusta e confiável, além de poder se equipado com um pacote melhor e mais refinado de equipamentos como o câmbio automatizado i Motion, porém o Volkswagen cobra caro por isto. Já o Sandero seria uma escolha mais racional, e menos emocional, o estilo do Renault apesar de bonito não agrada a todos, porém o preço do Sandero 1.6 já equipado com itens como ar-condicionado, vidros elétricos e rodas de liga-leve é bastante interessante e mais barato que o Fox, e apesar do acabamento interno do Renault não ser dos melhores, o espaço interno agrada é maior que o do Fox por exemplo. Por outro lado, o motor 1.6 16v da Sandero fica um pouco atrás em desempenho em comparação com o 1.6 8v do Fox, já quando falamos em economia, a situação quase se iguala, mas com o Sandero sendo pouca coisa mais econômico que o Fox, segundo teste realizado pela Revista Quatro Rodas em setembro de 2010, o Fox 1.6 fez na cidade 6.6 km/l, enquanto o Sandero 6.9 km/l, já na estrada o Fox rodou 8.5 km/l enquanto o Sandero 8.9 km/l, bem isto em ambos o casos abastecido apenas com álcool.

      Com relação ao câmbio i Motion, bem como ele ainda é relativamente novo, não existem muitas queixas ou opiniões sobre ele, mas vale lembrar que se trata se um câmbio normal manual, que conta com um sistema eletrônico que faz as trocas de marchas. Claro que este sistema tem mais chances de apresentar defeitos e exigirá uma manutenção mais cuidadosa do que uma transmissão comum, isto principalmente depois de alguns anos de uso. Mas por enquanto não há nada de alarmante.

      Esperamos ter ajudado em sua decisão;

      abraço e boa sorte.

  11. Acabei de comprar um FOX PRIME 2011/2011 Cinza Vulcan completão por 44.500… Ganhei emplacamento, protetor do cárter, jogo de tapetes e sensor de estacionamento!!! Doidim pra ele chegar logo… vcs acham que fiz bom negócio???

  12. deixei de pegar um siena el 1.4 para pegar um fox 1.6 computador de bordo,farol de neblina,chave canivete com controle,alarme ,trava,rodas de liga leve,paguei por ele R$40.990,00 vcs acham que fiz um bom negocio?pois o fox e completão e ainda ganhei o licenciamento2011.so não tem cambio automatico,mais tambem não gosto,pois o siena ia ser o el com calotas cor solida vidro eletrico so da dianteira sem alarme e teria que pagar pelo mesmo 42.900 gostaria de saber, fiz um bom negocio?

  13. nossa eu amei a nova linha do fox esta mais jovial, sem contar dos detalhes, a linha 1.0 compeleto esta lindo esta igual a do prime, eu tenho um voyage 2010 e gostei muito mas eu quero um outro carro e o fox ficaria perfeito em minha garagem rss sem contar do preço esta super em conta pelo carro…..

  14. Oi pessoal.

    Comprei Fox Prime com Kit 1 e rodas esportivas (completo).

    O carro tem conforto, espaço e acabamento refinado. Sinceramente que parece um carro de nível superior.

    Painel completo integrado com computador de bordo dão um ar tecnologico. A posição de dirigir é logo encontrada com as regulagens precisas do volante e do banco do motorista. Por falar em banco, são do tipo concha e alongados para conforto das pernas. O banco traseiro tem regulagem para frente/para trás e pode ser rebatido para aumentar o volume do porta malas. O motor é elástico e silencioso e se mostra eficiente com o ar condicionado sempre ligado e gelado. Tem dado média de 8 a 10 km/l gas com ar ligado nos morros de bhte. Na parte estética a frente se destaca com faróis mácara negra e lanternas traseiras com recortes de iluminação. As rodas são lindas e dão um toque de esportividade. Adorei o carro. Nunca tinha dirigido um, e a cada dia venho me surpreendendo com novos detalhes e dirigibilidade.

    Sugiro que entrem no site da VW e "montem o seu" para ver os detalhes técnicos e o preço.

    No mais um abraço a todos.

    Beto Bh.

  15. adorei não so este modelo como todos os outrossou fã dos carros da marca.

    muito confortavel,delicioso derigir este carro adoreiiiiiiiii!!!!!!!!!!!

  16. meu nome é jaisom e comprei o novo fox na cor vermelho tornado na metrovél de canoas e poço dizer que ele é maravilhoso e comfortavél de dirigir e ainda sendo completoooooooooooooooooo

    parabéns a Volkswagen pelo novo modelodo fox nota mil. pena que nâo de deram nada de presente para colocar no meu fox . gostaria de pelo menos ter ganhado o reke de brinde. ainda dá tempo

  17. Adorei esse carro, se papai do céu permitir vou está com o meu nos próximos dias, (Fox Prime 1.6 8V I-Motion 2011), só estou com dúvida na cor que vou pegar, prata ou vermelho! queria o vermelho, mas pelo fato de que a cor vermelha é sólida não estou querendo pegar.

    Alguem poderia me dar alguma sugestão?

    Agradecido,

    Humberto

    1. Humberto

      A cor do carro é uma questão de gosto, o que podemos te dizer é que o vermelho é mais visado na ruas, ou seja chama mais atenção se destacando mais, enquanto o prata é mais comum e é mais fácil de ser revendido. Já que as cores preferida são prata ou preto.

      abraço

  18. bom dia, se todos fox veêm com direção hidraúlica e quais os preços desse mês, com e sem ar, e as versôes, e gostaria de dizer que o carro é show, pretendo comprar um

    1. Resposta para Adriano

      Sim, todas as versões do Fox vem com direção hidráulica.

      Segue abaixo os preços atualizados do VW Fox 2011 (fevereiro de 2011):

      * Fox 1.0 8V (2 p.) 2011 – R$ 31.870

      * Fox 1.0 8V (4 p.) 2011 – R$ 33.380

      * Fox 1.6 8V 2011- R$ 36.160

      * Fox 1.6 8V I-Motion 2011 – R$ 38.820

      * Fox Prime 1.6 8V 2011 – R$ 40.760

      * Fox Prime 1.6 8V I-Motion 2011 – R$ 43.420

  19. O que me deixou com dúvida foi que andei lendo alguns comentários em revistas especializadas sobre alguns problemas apresentados pelo Novo Fox Geração II. Como por exemplo, o ar-condicionado parar de esfriar em alguns momentos e ficar somente ventilando; Problemas nos freios nas reduções. O carro da minha tia é um gol geração 5 e apresenta esses mesmos problemas.

    Vc sabe me responder se esses problemas já foram solucionados

  20. gostaría de comprar um FOX 2 portas pórem de 1.6, completo, flex, como fazer , como encomendar se fôr o caso. acho o 1.0 muuito lerdo principalmente para longas viagens. e porque será que a volks, não fabrica mais. o 1.6 atenciosamente afsa fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    1. Respota para: Aini ferreira

      A Volkwagen continua vendendo normalmente o Fox com motor 1.6. Com este motor ele parte atualmente de R$ 36.180.

      Entre em contato com uma revenda da Volkswagen para maiores detalhes

      abraço

    1. Kelly

      É claro que a escolha da cor é uma questão de gosto pessoal, mas deixando o gosto de lado e vendo isto por outro lado, segundo os especialistas as cores preto ou prata são mais bem aceitas na hora da revenda, ou seja você conseguirá um preço melhor na hora de vender seu carro, não é a toa que nas ruas 70% dos carros são preto ou prata.
      Por outro lado por incrível que pareça a pintura preta exige um pouco mais de cuidado, já que qualquer risco ou sujeira logo se torna aparente, falo isto por experiência própria.

      abraço

  21. Olá, dentre os comentários sobre carros, estes foram os mais objetivos que vi, inclusive os comentários sobre os concorrentes. Eu já tinha decidido comprar um Ágile, com Computador de Bordo,DH + AR + VE + Travas, etc(por +/- 39 mil/40 mil). Interessou-me bastante as informações sobre o novo Fox 4P, 1.0. Quais os ítens que vem de fábrica, a pintura interfere no preço também? Gostaria de saber quais as principais qualidades e diferenças entre eles. Meu objetivo com o carro é para trabalho, e eventualmente viagens.

    Obrigada,

    Cláudia

  22. Adorei saber os detalhes do Novo Fox e como as pessoas ficaram satisfeitas pela compra! Meus pais me deram um de presente e natal, porém ainda não escolhi. Estou em dúvida se pego 1.0 ou 1.6, algumas pessoas já me falaram que o 1.0 com ar perde muito a potência, outros me falaram que não é bem assim. Gostaria da opnião de vocês.

    Desde já agradeço.

    1. Taysa

      Realmente com o ar condicionado ligado o motor 1.0 costuma sofrer um pouco em ultrapassagens e retomadas, ainda mais se o carro estiver carregado, claro que esta diferença de potência entre o 1.0 e o 1.6 não é tão radical assim, são 71 cv com gasolina e 76 cv com álcool para a versão 1.0 e 101 cv com gasolina e 104 cv com álcool para o motor 1.6 , mas ela com certeza é sentida algumas vezes quando se exige uma potência extra do motor. O que torna a condução com motor 1.6 um pouco mais gostosa e segura.

      Por fim você deve levar em consideração o consumo de combustível, já que o motor 1.0, mais indicado se você for andar a maior parte do tempo na cidade, como no ir e vir do trabalho encarando transito por exemplo, ele permitirá você rodar um pouco mais e economizar alguns litros em relação ao 1.6. Uma diferença pequena, mais que no final de todo mês pode ser significante resultando menas ida ao posto de combustível.

      Ou seja se o seu bolso permitir a opção mais indicada é o 1.6, porém pense bem já que a diferença de preço entre a versão 1.0 e a 1.6 é alta.

      abraço

      esperamos ter ajudado

      equipe Encontracarros.com

  23. comprei um fox 1.6 imotion completão o carro é muito bom até que enfim a vw lançou um carro decente é um carro que chama atenção de quem dirige, ele troca as machas e vc não percebe, eu recomendo ….

  24. Gostaria de saber,em que mês chegará o fox 2011/2011?

    e se se o perca de dinheiro na hora de vender um modelo 2010/2011 é muito significativa pro modelo 2011/2011?

    obrigada.

    1. Fernanda

      Nós aqui do site não trabalhamos com vendas, portanto não podemos te dizer os valores do financiamento.

      O valor pode variar de acordo com o modelo, opcionais, banco utilizado para o financiamento, e região do Brasil.

      Entre em contato com uma concessionária da Volkswagen mais próxima de você e faça uma simulação de financiamento.

      abraço e boa sorte.

    1. Leonardo

      Não. O Fox é um dos principais modelos da Volkswagen no Brasil, ele só perde em vendas para o Gol, o modelo deve continuar a ser vendido por bastante tempo.

  25. Comprei um Fox 2011 para a minha empresa. A agencia Botoli de Santa Rosa irá entregá-lo no dia 19 de Novembro de 2010.

    Comprei no Cnpj da Empresa com um bom desconto.

    Abraços : Valdir Rode – Crissiumal – RS – Rodemaq Máquinas para Fabricar Telas de Alambrados.

    1. Jhonathan

      Então cara, infelizmente os preços variam de acordo com a região, portanto fica difícil a gente te dizer algum valor. Mas…

      O teto solar do Fox tem preço de R$ 2.160, porém ele só pode ser adquirido com o pacote de equipamentos "Kit II" que sai por R$ 2.160, portanto o preço salta para a R$ 44.830, bom ainda fica faltando as rodas de liga leve que saim por R$ 480, e o rádio com CD Player que custa R$ 1060, no total o Fox 1.6 completo com teto solar, sairá por R$ 45.890, mas claro estes valores podem variar.

      Ah, o airbag duplo a partir da linha 2011 é oferecido de série no Fox 1.6. e o preço do Fox 1.6 atualmente é de R$ 41.140.

      abraço

  26. tenho o novo fox modelo 2010, é um carro maravilhoso.Mas o interior do modelo 2011 ficou ainda melhor e mais moderno. Acho que vou trocar, apaixonei.

  27. olá pessoal,comprei um fox 1.6 prime completo,vamos lá teto solar.comp.bordo i-system.abs e airbag.sensor estacionamento de fabrica.retrovisor c/ setas e ajuste de estacionamento.cinza vulcan.o resto vcs já sabem,valor 45k é isto? comentem isto em belo horizonte-MG

  28. Olá, vc já me ajudou muito ak, mas ainda poderia continuar me orietando?

    Quanto ao Fox, Ka, Classic- Gostaria que me falasse sobre o Palio e o Prisma, sobre preço td mais. Lembre-se de que eu quero p meu trabalho e também o lazer.

    Abs, "camarada". 🙂

  29. Olá boa tarde, queria que me ajudassem , estou para comprar um carro FOX 1.0 TREND completo por R$39.900,00. Quero saber se esse é o preço de mercado ou está caro. Desede de já agradeço por sua atenção. Um abraço

  30. ola dei um passeio no site e fiquei convicto ,que todas as duvidas ,que tenho sobre o veiculo que estou pretendendo adquiri chegarao ao fim com a ajuda de vcs ,vamos lá ,sou representante comercial ,e viajo em média 1500 kms por semana,estou comprando um fox ,mas tenho receio que ele beba muito ,e tenha uma manutençao altissima ,por isso quero contar com a opiniao de vcs que sao especialista no assunto,e se o fox nao ideal ,qual seria idela pra minha batalha de longas viagens ? um abraço

    1. Pedro

      Como você deve saber o motor 1.6 do Gol e do Fox são exatamente o mesmo, e em desempenho eles praticamente se igualam.

      O Gol pesa menos 946 kg contra 1046 kg do Fox, embora o Fox tenha uma aerodinâmica melhor, perde para o Gol, que tem uma estabilidade melhor, já que é mais baixo e possui um centro de gravidade mais acertado além de ter seu peso melhor distribuído. Resumindo, a diferença entre os dois não é muito grande, e na pratica quase não é sentida por quem dirige em condições normais. Mas se você faz questão de saber quem é mais rápido, podemos dizer que, o Fox leva a melhor em aceleração, enquanto o Gol é o melhor no resto, ou seja nas retomadas e velocidade final, além de ser mais estável e se dar melhor nas curvas em altas velocidades, o que para aqueles que priorizam uma condução mais esportiva e prazerosa é fundamental.

      Confira alguns dados de teste feito pela Quatro Rodas com o Fox 1.6 e com o Gol 1.6, e tire suas conclusões:


      Aceleração de 0 a 100 km/h

      Fox 1.6 Prime = 11.7 segundos (álcool)

      Gol G5 1.6 Power = 11.9 segundos (álcool)

      0 a 1000 metros:

      Fox 1.6 Prime = 33.5 segundos

      Gol G5 1.6 Power = 33. 7 segundos

      Retomada 40 a 80 km/h:

      Fox 1.6 Prime = 7.4 segundos

      Gol G5 1.6 Power = 7.3 segundos

      Retomada 60 a 100 km/h:

      Fox 1.6 Prime = 11.8 segundos

      Gol G5 1.6 Power = 11.3 segundos

      Velocidade máxima:

      Fox 1.6 Prime = 167 km/h (184 km/h dado de fábrica)

      Gol G5 1.6 Power = 164 km/h ( 192 km/h dado de fábrica)

      Peso:

      Gol 944 kg

      Fox 1046 kg

      abraço

  31. Puxa! Ajudou bastante, meu marido ficou abismado com a sua detalhação aos veículos. Bem, e o que vc tem a dizer quanto ao ford fiesta e o ford ka; com relação ao fox e o classic? Vou usar o veículo para o meu trabalho, pois sou professora. Por outro lado, claro, iremos tb usá-lo p passeios.
    Obrigada, Abs.

    1. Margarete

      O Fiesta em comparação ao Ford Ka, apesar de dividirem a mesma plataforma, o Fiesta possui espaço interno e porta malas maior em comparação ao Ka, além de ter a vantagem das quatro portas, o que facilita a vida no dia a dia. O motor é o mesmo no dois carros, o 1.0 ou o 1.6. Em contrapartida o Ka tem um preço mais acessível, partindo de R$ 26.200, enquanto o Fiesta custa em média R$ 30.400 na versão de entrada com motor 1.0.

      Agora nesta escolha o fator principal é quanto você está disposto a gastar, destes carros (Fiesta, Ka, Classic e Fox), o Fox é que traz o melhor conjunto, tem visual de estilo mais moderno e atraente, espaço interno razoável, mecânica confiável e robusta, além de ser bem equipado, agora o problema é o preço, o Fox é o mais caro de todos os que você citou, ele sai em média por R$ 32.300, na versão 1.0 com 2 portas. Pense também no Volkswagen Novo Gol, apesar de trazer um acabamento mais simples em relação ao Fox pode traz estilo moderno por R$ 30.500. Se você não faz questão de estilo, e precisa de um pouco mais de espaço no porta malas o Chevrolet Classic é a opção mais interessante, ele parte de R$ 28.280.

      abraço

      Equipe Encontracarros.com

  32. Até fevereiro, do próximo ano, comprarei meu carro. Tenho visitado a várias concessionárias. Estou, agora, entre o FOX 2 portas, o CORSA HATCH ou o CLASSIC. Entrei no FOX e amei, entretanto ainda estou na dúvida. Qto a este n precisa falar mais pq vc já ajudou bastante em sanar algumas dúvidas. Contudo ajude-me a resolver esta escolha cruel. Espero conseguir visualizar essa resposta. Abs.

  33. Até fevereiro, do próximo ano, comprarei meu carro. Tenho visitado a várias concessionárias. Estou, agora, entre o FOX 2 portas, o CORSA HATCH ou o CLASSIC. Entrei no FOX e amei, entretanto ainda estou na dúvida. Qto ao a este n precisa falar mais pq vc já ajudou bastante em sanar algumas dúvidas. Contudo ajude-me a resolver esta escolha cruel. Espero conseguir visualizar essa resposta. Abs.

    1. Margarete

      O VW Fox e o Chevrolet Classic, eles são carros bastante diferentes, o Fox ocupa um patamar acima do Classic, tem design mais avançado e atraente, além poder ser bem mais equipado, ter um interior mais caprichado, outra diferença é com relação a motorização, o Fox pode ser equipado com motor 1.6 e câmbio automatizado, enquanto o Classic só dispõe do motor 1.0 e uma limitada lista de equipamentos, em contrapartida o modelo da Chevrolet tem uma baixa desvalorização, seguro mais acessível, e peças bem mais baratas e fáceis de serem encontradas, além de ser mais econômico, chega a fazer com gasolina 9 km/l na cidade e 13.5 km/l na estrada, enquanto o Fox 1.0 faz 7.5 km/l na cidade e 12.3km/l na estrada, também com gasolina.

      Agora você terá que analisar a quais necessidades em um carro você precisa, por exemplo, o Fox traz um espaço interno interessante porém com um porta-malas limitado com 290 litros, enquanto o Classic tem um bom porta-malas, que acomoda até 390 litros. Resumindo o Classic é uma escolha mais racional, visando o custo e benefício, já o Fox agrega estilo e modernidade, além de uma condução mais agradável e prazerosa, características cada vez mais procuradas em um carro.

      Ah, e com relação ao Corsa Hatch, a não ser se você for fã de carteirinha do modelo, é melhor esquecer a ideia de compra-lo, pois ele deve sair de linha em breve, provavelmente já em 2011, ai a desvalorização mais tarde é cruel.

      Esperamos ter ajudado a você fazer sua escolha.

      Abraço

    1. Janio

      Na média com todos os descontos dado a pessoas com deficiências físicas, o valor do carro pode ser abatido em até 30%, no caso do Fox I Motion, que custa R$ 38.520, com o desconto de até 30% o preço do carro seria reduzido em 11.556, ou seja o Fox 1.8 I-Motion custaria R$ 26.964.

      Agora conseguir ter direito a este abatimento da um pouco de trabalho.

  34. comprei um fox 1.6, 4 portas modelo prime, completo, estou adorando e um carro muito confortavel para viajar, anda muito, estou completamente apaixonada pelo meu pretinho, se vc esta em duvida se compra ou nao, eu recomendo que nao perca mais tempo, compre ja vc nao vai se arrepender…

  35. Acabo de vir da concessionária.

    Comprei um Novo Fox 2011, 1.0 4 portas.

    R$ 35.800,00. Ja vem de série com:

    Pisca alerta nos retrovisores, ar, direcao, computador de bordo,vidros, etc e tal.

    só vou por um friso cromado, e o aerofolio, e fica igual ao Prime

    : )

  36. to desidido este vai ser o meu novo carro queria muito um Stilo mais to com medo dele sair de linha então agora to apaixonado por este novo modelo do fox vou vender meu fiesta e comprar um deste ate ano que vem com certeza.

  37. Gostaria de saber porque todos veiculos adquiridos nos ultimos 3 anos (FOX 2007 e 2009), GOL TREND e agora Palio, todos motor 1.0 – dirijo bem, velocidd (max 120) e todos s/exceção não faz + de 7,5km/alcool e 10-12/gasosa.Hoje um amigo garante q seu fox/09, 1.6, consegue na rodovia 14km/alcool e 11=12 na cidade. Como pode ser?? Nas revisões dizem não haver nada.

  38. qual valor do fox prime 1.6 com ar, roda de liga, vidro eletrico nas 4 portas,alarme, travas, retrovisor eletrico, farol de neblina, coputador a bordo densebasador dianteiro e traseiro?

  39. ola pessoal,estou muito grato por seus serviços,como ja sugerí de vcs outro dia,tenho um palio 2001 1.3 completo,quero trocar por um ecosport ou fox,qual seria sua sugestao?

    1. Então cara decidir entre um Ecosport ou um Fox, ai é questão de gosto pessoal, personalidade etc, mas vamos lá, tentaremos deixar a escolha um pouco mais fácil para você:

      Bem o Ecosport é um carro que chama mais atenção, isto pode ser bom ou ruim dependendo do caso, já que o carro te deixa um pouco mais visado. E como nós já dissemos a Ecosport não é um carro "popular" ou seja sua manutenção é um pouco cara assim como o seu consumo, mas em contrapartida é um carro alto que proporciona um maior prazer ao dirigir, um SUV ideal para viagens conferindo mais liberdade, e permitindo até mesmo encarar trilhas leves, sendo também um carro mais seguro, além de um modelo com apelo jovem e que é bem equipado em todas as versões (com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas e em algumas versões som com CD e rodas de alumínio).

      Enquanto o VW Fox, é um carro mais racional, não chega a ser um popular, mas é quase, considerado um veículo mais comum nas ruas, sua manutenção é barata quase igual a do Gol, a mecânica é bastante confiável e o consumo também agrada, o espaço interno é considerado bom para um compacto, porém o interior é simples demais, além de ser pouco equipado vindo praticamente pelado nas versões básicas.

      Entre o Ecosport e o Fox, bem os dois são escolhas distintas, apesar de ambos serem encontrados em média com preço partindo de R$ 25 mil, o que pesa mesmo é seu gosto pessoal e o tipo de carro que melhor se adequar ao seu perfil.

      Se você quer um carro para rodar no dia a dia, e que tem uma desvalorização menor, é recomendável optar pelo Fox, já se procura um veículo para rodar mais nos finais de semanas ou fazer viagens distantes, ter mais de prazer ao dirigir, além de possuir mais estilo, a Ecosport é uma ótima opção.

      Esperamos ter ajudado

      Abraço

      Equipe Encontracarros.com

  40. Sugestão: Acho que os automóveis da VW poderiam vir equipados de fábrica com sistema de ignição direta (para distribuidor) que mantem o motor funcionando mesmo submerso em agua. Creio que por questão das condições climáticas, etc, seria o ideal.

  41. Olá.

    Sou do RS e comprei um FOX 1.0 Câmbio Manual e Completo(- ABS e AIR BAG) por R$ 35.900,00 e algumas vantagens como IPVA, Emplac., auto-falantes e película. Na sua avaliação fiz um bom negócio?

    1. Eduardo

      Se o Fox que você comprou for completo incluindo ar-condicionado, vidros e travas. Você fez sim um bom negócio, já que o preço médio comprado nas concessionárias da Volkswagen, pelo Fox 1.0 na versão 2 portas com estes itens é fica em torno de R$ 36.900, e R$ 38.500 para a versão com 4 portas.

    1. Karin

      Todas as versões do Fox já vem equipadas de fábrica com direção hidráulica. agora os vidros e travas elétricas são vendidos como opcionais, o preço do pacote é de R$ 1.360, para a versão 2 portas e R$ 1.800 para a versão 4 portas.

  42. gostaria de saber as condicaes financiamento do fox 2011 quais os planos sem emtrada quantas ves aguardo contato obrigado ate breve

    1. Aparecido Alves

      Nós aqui do site não trabalhamos com vendas, para saber mais detalhes sobre as condições de financiamento você terá que entrar em contato com uma revenda autorizada Volkswagen

      abraço

    1. Evandro

      O ar-condicionado sai por R$ 2.640, mais o pacote Conforto, que traz vidros dianteiros com acionamento elétrico, destravamento elétrico do porta-malas e travas elétricas das portas custa R$ 810. A direção hidráulica é oferecido de fábrica em todas as versões do Fox. Já o teto solar não está disponível nem mesmo como opcional.

      O Fox 1.0 2 portas sai por R$ 32.600, já o modelo com 4 portas, custa R$ 1.590 a mais.

      Para saber mais detalhes e preços sobre os equipamentos opcionais do novo Fox, acesse configurador do carro no site da Volkswagen:

      http://icc.volkswagen.com/cc5-br/configurator/fs_

    1. Ronaldo

      A Volkswagen já está comercializando a linha 2011 do Fox, o modelo não traz nenhuma alteração significativa em relação a versão 2010, a não ser a versão Prime, que agora traz friso lateral cromado.

      Confira abaixo os preços atualizados do VW Fox 2011 :

      Fox 1.0 8V (flex) (2 p.)R$ 32.620

      Fox 1.0 8V (flex) (4 p.) R$ 34.210

      Fox 1.6 8V (flex) R$ 35.860

      Fox 1.6 8V I-Motion (flex)R$ 38.520

      Fox Trend 1.6 8V I-Motion (flex) – R$ 39.250

      Fox Prime 1.6 8V (flex) – R$ 39.640

      Fox Prime 1.6 8V I-Motion (flex) – R$ 42.300

  43. so q estes preços aqui na paraiba {joao pessoa} nao chega nem perto destes.aqui e um robo pode acreditaaaaaaaa fox1.0 2 portas – R$ 29.990

    Fox 1.0 4 portas – R$ 31.830

    Fox 1.6 4 portas – R$ 34.800

    Fox 1.6 Prime – R$ 36.930

    Fox 1.6 iMotion – R$ 37.290

    Fox 1.6 Prime iMotion – R$ 39.400

  44. esse carro deixou uma marca negra na história dos veículos fabricados no brasil depois que aquelas pessoas tiveram seus dedos decepados ao rebater os bancos traseiros,porém é um carro muito bom e bonito,só acho que deveria melhorar mais igual os estilos europeus.

  45. depois de tanta reclamação!!!!! A WV mudou o interior da linha FOX, viu que estava perdendo mercado. Agora sim esta com um interior bem acabado e com um painél descente, da gosto de ficar dentro do carro. Só espero que façam o mesmo com a Space Fox.

  46. Nenhum dos modelos acima tem teto-solar, pois é um opcional, vc escolhe o carro e paga a mais por isso.(em media R$3.000).

    Lembrando que todos os modelos descritos, só vem de serie com dir. Hidráulica e outros itens menos importantes, sendo assim, querendo um carro completo, pegue o valor descrito no Post acima, e vá somando valor de aR, Vidro, trava …

  47. Gostei muito , mas alguem poderia me explicar qual desses modelo é o com teto solar:

    Fox 1.0 2 portas – R$ 29.990

    Fox 1.0 4 portas – R$ 31.830

    Fox 1.6 4 portas – R$ 34.800

    Fox 1.6 Prime – R$ 36.930

    Fox 1.6 iMotion – R$ 37.290

    Fox 1.6 Prime iMotion – R$ 39.400

  48. fiz um test drive no polo automatizado e achei horrivel o carro morreu na subida e dava estralinhos no dezenvolver das marchas o fox automatizado e assim tambem?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias relacionadas