O novo Honda City, deve chegar ao Brasil em 2009, o carro é um sedan compacto de 4.39m, feito na mesma plataforma do Fit, O Honda City é destinado para mercados emergentes assim como o Brasil e acaba de ser lançado na Tailândia, o modelo deve ser lançado na Argentina antes desembarcar em terras brasileiras.
O desenho da carroceria do Honda City, assim com alguns detalhes do interior foram claramente inspirado no Civic, a não ser pela traseira que lembra bastante a do Honda Accord.
O carro lançado conta com motor 1.5 litros de 120cv, com câmbio manual ou automático de cinco velocidades.
Quando chegar ao Brasil o Honda City terá como concorrentes sedans como o Fiat Siena, Novo Voyage, Fiesta Sedan, Corsa Sedan, bom para o consumidor que ganhará mais uma boa opção na hora da compra.
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
A Honda apresentou recentemente a nova CB1000 Hornet 2025, uma naked streetfighter que promete reviver…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.
Ver comentários
Ele é lindo muito lindo; Pelo que pude ver, super comfortavél, maravilhoso. Eu, particularmente, estou totalmente apaixonado por ele.
Eu e minha esposa, fomos ao shooping salvador, em Salvador BA. E fiquei impressionado com o designer arrojado dele. E coloquei no meu coração ter um honda city. Tenho fé em Deus que Deus me concederá o desejo do meu coração.
Eu não sou empregado, trabalhador autônomo, como posso financiar esse carro?
Amigo, depende da condição de venda cada concessionaria, mas na grade maioria eles exigem algum tipo de comprovação de renda, através de extrato bancário, declaração de imposto, boletos de serviços efetuados, ou se você não tiver como comprovar através disto, pode ainda ir até um escritório de contabilidade e pedir uma comprovação de renda, ou recorrer ao uma finânceira, porém neste caso último caso os juros chegam a ser abusivos, justamente pelo alto risco.
OBS:
Na maioria dos financiamentos de veículos, você não pode comprometer mais de 30% do seu salário mensal, ou o que você ganha por mês deve ser maior que 3 vezes o valor da parcela.
Esperamos ter ajudado.