Depois de passar apuros em 2011 e 2012, a Jac voltou a ganhar terreno no Brasil, no mês passado a marca chinesa emplacou mais de 2.000 carros (marca que era não alcançada desde março de 2012) . Para continuar nessa tendência de crescimento, a montadora aposta suas fichas no Novo J3, o modelo reestilizado chega ao Brasil em julho nas versões sedan e hatch.
Apresentado no fim do ano passado no Salão de Pequim o compacto apresenta algumas evoluções em relação ao modelo anterior. Os faróis foram redesenhados, apesar de lembrarem o mesmo desenho da geração passada, agora contam com conjunto óptico semelhante aos últimos lançamentos da JAC, a grade dianteira também é nova, assim como o capô e o para choque de desenho mais agressivo.
Na parte traseira o Jac J3, tanto no hacth quanto no sedan, sofreu mudanças quase que radicais, tudo é novo, desde as lanternas, tampa do porta malas ao para-choque.
No novo modelo o J3 subiu de nível, tanto no arquitetura quanto na qualidade do acabamento.
A mudança mais profunda está na cabine que foi quase inteiramente renovada, a arquitetura interna ficou mais sofisticada e a qualidade dos materiais subiram de nível. Além disso o JAC ganhou alguns novos equipamentos de série, como um sistema de áudio mais moderno, ar condicionado atualizado e volante multifuncional, com desenho mais arrojado.
A previsão é que inicialmente a JAC Motors lance por aqui, apenas a versão com motor 1.4 L Flex (que terá sua potência elevada). Já a variante 1.5 Flex pelo menos por hora continuará com o antigo visual.
Com essa plástica de meia idade o JAC J3 terá mais munição para enfrentar a concorrência, que atualmente inclui Nissan Versa, Chevrolet Prisma, Fiat Gran Siena, VW Voyage e Hyundai HB20S e modelos como Peugeot 208, Ford New Fiesta, Fiat Punto, Chevrolet Agile e Citroën C3 na versão hatch.
Uma resposta
EQUIPE ENCONTRACARROS,VOCÊS TEM PREVISÃO DA MINIVAN J6 COM FACELIFT?