A Mercedes leva para o Salão de Los Angeles que começa na próxima semana, a nova geração do coupé de 4 portas CLS. O modelo que rivaliza com Porsche Panamera e Audi A7, chama atenção pelo design, que mescla elementos visuais de vários carros da Mercedes, como o superesportivo AMG GT e o sedan de luxo Classe S.
Clique na imagem para ampliar – Alta resolução
Clique na imagem para ampliar – Alta resolução
Na dianteira se destaca a intimidadora grade com pontos cromados emprestada do AMG GT, junto com os faróis a peça dá uma aparência bem agressiva a frente do novo CLS. Já as laterais tem um perfil mais sóbrio, a linha de cintura alta confere uma ar de imponência ao design, claro o destaque é o seu teto baixo e curvo e a traseira curta e caída, estilo que passam sensação de esportividade ao modelo, sensação essa que é reforçada pela rodas enormes de 20 polegadas.
Clique na imagem para ampliar – Alta resolução
Já de traseira o Novo CLS 2018, lembra um pouco o Classe S. Destaque para o belo estilo das lanternas, a aparência leve do conjunto da tampa do porta malas e para-choque, assim como o sistema de escape com duas pontas cromadas.
No interior não há novidades, o coupé traz o luxo suntuoso e a eletrônica de última geração características de um autêntico Mercedes. Entre os itens que merece destaque na lista de equipamentos estão, o painel composto por uma tela única que serve de sistema multi-mídia e mostradores, a suspensão ajustável Dynamic Body Control com três níveis de ajustes e a opção de ajuste automático de acordo com piso ou estilo de condução, controle ativo de distância, bancos esportivos forrados com couro Nappa, controle climático com zonas de temperatura individuais.
A gama de motores terá versões diesel e a gasolina, enquanto as potências variam de 290 CV a 370 CV. No Brasil o Novo CLS deve chegar no próximo ano, com preço acima dos R$ 500,000.
Uma resposta