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Um dos lançamentos mais aguardados de 2011, finalmente foi revelado, a Porsche apresentou hoje a nova geração do 911, o superesportivo que é um dos carros mais desejados do mundo, ficou ainda mais bonito, potente e veloz, apesar de ter mantido suas clássicas formas as mudanças foram muitas. Confira…
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Design:
Os designers da Porsche optaram por não fazer mudanças radicais no modelo mais tradicional da marca que teve sua primeira geração lançada em 1975, apesar disso as modificações foram suficiente para dar ao 911 um design bem mais moderno e atraente. Na lista de novidades no exterior estão os para choques que além de um novo desenho foram equipado com luzes LEDs, na dianteira os faróis redondos são novos porém mantiveram o mesmo desenho, enquanto na traseira as lanternas são totalmente novas, menores e mais finas elas possuem visual bem mais bonito do que da antiga geração, deixando o 911 2012 mais moderno.
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Apesar de a primeira vista não parecer, o Porsche 911 2012 traz uma nova plataforma e carroceria, sendo maior e mais baixo do que a antiga geração, o comprimento foi ampliado em 10 mm, o que de acordo com a Porsche garante mais estabilidade e conforto, já que o centro de gravidade do carro foi rebaixada. Outra novidade é que a carroceria é feita de chapas de alumínio que promete melhorar a estabilidade, e que o carro ganhou eixos mais largos, e novas e maiores rodas de alumínio aro 20 na versão Carrera S.
Interior:
Assim como por fora a Porsche decidiu manter as linhas da antiga geração fazendo apenas leves melhorias. O antigo 911 era um carro luxuoso, porém comparado com o novo ele pode ser considerado um modelo comum. O interior ganhou console central inspirado no Porsche Cayenne e no Panamera, conta com materiais de altíssima qualidade e traz o que de há mais moderno em matéria de conforto e segurança. A tecnologia embarcada também ganhou novos elementos.
Motor:
O novo 911 Carrera é equipado com um motor 3.4 L boxer que desenvolve 350 CV de potência, já o 911 Carrera S conta com um 3.8 L de 400 CV de potência, ambos pode ser equipado com um caixa de câmbio PDK automatizada.
Equipado com o câmbio PDK o Porsche 911 Carrera 2012 vai de 0 a 100 km/h em apenas 4.6 segundos, enquanto que o Carrera S leva 4.3 s para atingir os 100 km/h, porém essa marcas podem cair para 4.4s e 4.1s com um kit opcional chamado de Sport Chrono. Destaque ainda para o consumo que em ambas as versões foi reduzido em mais de 10 %.
A nova geração do 911 estará no centro das atenções no Salão de Frankfurt, onde o bólido alemão será apresentado oficialmente. Na Europa ele chega as ruas ainda em 2011, no velho continente quem quiser ter um desses na garagem terá que desembolsar pelo menos €88,038 algo próximo de R$ 203,359. A previsão é de que o novo Porsche 911 2012 chegará ao Brasil no começo do ano que vem.
Mais detalhes e versões mais potentes do novo Porsche 911 devem ser apresentadas em breve.
Respostas de 3
Resposta – Fenomeno
O Porsche 911 teoricamente leva 4 passageiros já que possui banco traseiro e por isto é considerado um coupê do tipo 2+2, porém na realidade o carro leva apenas 2 ocupantes, vamos explicar: assim como em vários outros esportivos o banco traseiro é apenas para emergências, já que uma pessoal adulta não tem as minimas condições de viajar ali devido ao espaço bastante reduzido, este banco traseiro tem como finalidade por exemplo levar crianças, ou malas. Mas ele existe e traz até cintos de segurança de três pontos.
abraço
é para 2 ou 4 passageiros? desde ja, agradeço.
REALMENTE ESTE PORSCHE È UM CARRO SUPER ESPORTIVO QUE CONCORRE COM OUTROS MAIORES EM PREÇOS COMO FERRARI,LAMBORGUINI E PAGANNI ZONDA, PARABENS ÂO SITE ,PELO EXCELENTE TRABALHO ,È UM DOS MELHORES SITES AUTOMOBILÌSTICO,QUE JA PUDE ASCESSAR