Apenas quatro meses após ter sido apresentado no Salão de Los Angeles, o Novo Cayman desembarca no Brasil. Renovado o modelo que é considerado um dos melhores e mais divertidos esportivos da atualidade ficou ainda mais sedutor e veloz. Disponível em duas versões, o Cayman chega ao mercado brasileiro em abril com preços a partir de R$ 319.000, podendo chegar até os R$ 399.000 para a versão S, mais completa e rápida.
Acima o Cayman S, a versão mais venenosa do Novo Cayman
Para a alegria dos fãs puristas da Porsche, as mudanças no Cayman não foram muito radicais, apesar do carro ter ganhado uma nova plataforma mais leve e rígida, a carroceria ter ganhado alguns centímetros extras, o visual se manteve fiel as formas da geração anterior, trazendo apenas alterações leves. A modificações mais robustas, estão no interior que foi inteiramente renovado, ganhando um acabamento digno de um sedan de luxo. Enquanto no exterior as alterações visuais estão mais para facelift do que nova geração. O para-choque dianteiro ganhou tomadas mais agressivas, os faróis ficaram maiores e mais bonitos, destaque também para as novas lanternas com filas de LEDs, que deram um ar mais futurista para a traseira do Cayman e para as novas rodas de liga leve que são de 19 polegadas na versão básica e aro 20 na top de linha S.
Por dentro o Cayman foi inteiramente renovado, a arquitetura é a mesma vista no Panamera e nova geração do 911. Destaque para o console central elevado, com novos, comandos, o painel que traz visual bastante interessante e o acabamento que ficou bem mais refinado.
Pode até não parecer mais o Novo Cayman é mais largo e mais baixo do que o antigo, graças a nova plataforma, o Porsche também ficou mais leve a redução foi de 30 kg, o toda a dirigibilidade foi melhorada, graças ao chassi que é 40% mais rígido, mudanças que deixaram Cayman mais veloz, ágil e prazeroso de ser guiado.
A versão mais fraquinha do Cayman é empurrada por um motor boxer, seis cilindros, 2.7L de 275 CV de potência e pode chegar aos 266 km/h. Já a top de linha Cayman S, traz esse mesmo motor boxer só que maior com 3.4 litros e 325 cv, ele vai de 0 a 100 km/h em apenas 4.7 segundos e chega a uma velocidade final de 283 quilômetros por hora. Ambas as versões do novo Cayman 2014 possuem câmbio automatizado de dupla embreagem PDK, de sete velocidades, com opções de trocas totalmente automáticas ou manual de através de borboletas atrás do volante.
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
A Honda apresentou recentemente a nova CB1000 Hornet 2025, uma naked streetfighter que promete reviver…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.
Ver comentários
UM BOM PREÇO PORSCHE .