A Troller está colocando no mercado agora em janeiro de 2020 o TX4, a novidade nada mais é do que uma versão atualizada e equipada com câmbio automático do tradicional Troller T4. Esta é a primeira vez que um modelo da Troller é equipado com câmbio automático, porém a marca cobra caro por isso, o Troller TX4 chega com preço de R$ 167.530.
O Novo Troller TX4 custará quase R$ 30 mil mais caro que o atual T4, que vem com visual mais simples, é menos equipado e traz câmbio manual, o T4 sai por R$ 140.900.
Assim como acontece com o T4, o TX4 também compartilha o mesmo conjunto mecânico da Ford Ranger, ou seja, um bloco diesel Duratorq, 5 cilindros, 3.2 litros, que rende 200 cv de potência e 47,7 kgfm de torque. O câmbio automático da versão TX4 também é o mesmo Powershift de seis velocidades da Ranger, lembrando que não há borboletas atrás do volante para se fazer as trocas de marchas de forma manual.
Ainda emprestado da Ford Ranger o Troller TX4 traz também como novidade, o sistema de bloqueio eletrônico do diferencial acionado por botão, que promete dar ainda mais agilidade e valentia ao encarar trechos com piso escorregadio.
Lembrando que a tração do Troller TX4 é 4×4 eletrônica, podendo rodar com 4×2, 4×4 ou 4×4 reduzida, a mudança da tração é feita através de um botão.
Por custar tão mais caro que o T4, o novo Troller TX4 passou por uma atualização, na verdade foi uma “gourmetização”, já que foram atualizados apenas detalhes estéticos no acabamento das peça, como faróis auxiliares em LED da marca Hella, para-choques com novo visual e proteção metálica frontal, estribos laterais Off-road, skornel e pneus MUD para lama. Nada que justifique a diferença tão grande no preço frente ao Troller T4.
Visualmente os para-choques, grade e moldura dos faróis, além do ,capô, estribos, snokel e o teto são pintados na cor azul Naval fosco, a versão é diferenciada ainda pelo adesivo TX4 nas laterais. As rodas são aro 17 em alumínio e também trazem uma acabamento exclusivo para a versão, são pintadas na cor cinza escuro, o restante da carroceria pode vir em três opções de cores: marrom Trancoso, verde Marangogi ou prata Geada, cores que particularmente não combina muito bem com o azul das outras peças.
Do lado de dentro, o novo Troller TX4 tem bancos com acabamento exclusivos, revestidos em couro e com o logo TX4 bordados nos encostos, além de costuras vermelhes, há ainda teto solar duplo, faróis com acendimento automático, sistema multi-mídia com sistema SYNC, ar-condicionado digital automático, direção elétrica, vidros, travas e retrovisores elétricos, lembrando que boa partes destes itens são encontrados na versão manual T4, e o modelo TX4, apesar de custar caro, ainda estranhamento segue sem ter airbags frontais, uma falha grave em pleno ano de 2020.
A Ford está vivendo uma fase complicada na Europa, com a aposentadoria do Fiesta e…
A Toyota está lançando a linha 2025 da Hilux no Brasil com preços que vão…
Se você quiser saber como foi a década passada em relação aos carros eu recomendaria…
A Porsche está lançando essa semana no Brasil o Novo Macan 2025 100% elétrico. Disponível…
A Mitsubishi lançou no Brasil nesta quinta feira (21 de novembro) a nova L200 Triton…
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.