A Volkswagen apresentou oficialmente hoje 27 de novembro, a nova geração do CrossFox. O modelo chega ao mercado com preço partindo de R$ 45.550 (sem ar-condicionado) já com ar-condicionado o preço salta para R$ 49.390, podendo chegar aos R$ 57 mil com todos os equipamentos.
Visualmente o CrossFox segue a mesma base do novo Fox, lançado no mês passado, porém o modelo aventureiro traz elementos inéditos como o para-choque frontal com pintura preta e entrada de ar maior, outra novidade são os enormes faróis auxíliares.
Os estribos laterais e o suporte no teto também são totalmente novos, o mesmo acontece com os retrovistores que agora contam com setas embutidas.
Além da mudanças visuais que resultaram em uma aparência mais limpa e harmoniosa, o CrossFox ganhou novos equipamentos de série, como computador de bordo, direção regulável (altura e profundidade), trio elétrico e i-System. A Volkswagen disponibiliza equipamentos até então inéditos para o carro, como freios com ABS, teto solar elétrico e câmbio automátizado.
Já os principais itens opcionais do novo Crossfox, são rodas de liga leve de 15 polegadas, airbag duplo, teto solar, volante de direção do Passat CC (com comandos do sistema de som) e câmbio manual automatizado (I-Motion).
Na parte traseira a tampa do porta-malas foi redesenhada o mesmo aconteceu com o para-choque, que traz agora o suporte do estepe, posicionado o que facilita a abertura do compartimento de carga.
O CrossFox 2010 é equipado com um motor VHT 1.6 L Flex, que quando abastecido com álcool desenvolve 104 CV de potência, já com a gasolina o propulsor gera 101 cavalos. A velocidade máxima é de 187 km/h (186 km/h com gasolina).
A Mitsubishi lançou no Brasil nesta quinta feira (21 de novembro) a nova L200 Triton…
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.
Ver comentários
tinha um 2008 prata e troquei por um seminovo 2011 na cor amarelo imola com teto solar,posso dizer que realmente a frente perdeu aquele ar de aventureiro esportivo,mas a traseira esta muito mais bonita com aquele novo suporte hidraulico cinza do estepe e por dentro o crossfox esta show de bola com computador de bordo e painel novos,muito lindo mesmo,ate porta luvas ele tem agora!!! vale a pena sim , eu e minha esposa estamos adorando.
CONVERSA FIADA ESSA NOTICIA DE CAMBIO IMOTION NO CROSSFOX, POIS JA ESTIVE EM TRES AGENCIAS A PROCURA PARA COMPRA DO CARRO E OS PROPRIOS VENDEDORES DIZEM DESCONHECER ESSA POSSIBILIDADE DE IMEDIATO.
fiz um teste drive com minha namorada,, ela gostou muito do modelo novo,, mais o carro é desastroso,, muito seco,,ao passar em buracos bate tudo.. nao tem motor pra puxa tanto peso muito ruim,, se vc quer um elefante branco,, compre
ZEACMERDA....... POR QUE VC NAO ANDA DE JEGUE, ASSIM VC NAO PAGA IMPOSTOS E SO COME C A P I M COM ELE
GOSTEI MUITO DO CROSS COMPREI UM 2011 AGORA SO ACHO QUE DEVERIA TER VINDO COM DISCO NAS QUATRO RODAS
EU TINHA UM CROSSFOX 2007, SOU LOUCA POR ELE, E AGORA COMPREI 0 2011,SIMPLISMENTE É O CARRO MAIS LINDO QUE ACHO... SOU REALIZADA.
Estou namorando um cross fox + ainda estou pesquizando muito para que não venha me arrepender,preiso comparar meus custos e beneficios,o modelo externo já observei ainda não há vi por dentro gostei do amarelo.
eu não gasto 45 mil em um carro....ilusão total, carro quebra, só da manutenção...quem ganha com isso são as montadoras , concessionarias e governo que consegue iludir o povão a consumir e depois viver pagando imposto, tudo em nome de status...
Nossa ta muito lindo o novooo cross fox ainda mais pessoalmente, agora falar que ele ta a cara do fox é mais que a pura verdade!! mais o modelo antigo tambem era a cara do fox antigo sendo com acessorios!!!
por isso crossFOX. xD
Tenho um crossfox ano 2007. Ao adquiri-lo realizei um sonho. Na minha opinião o achei muito bonito e de motor potente.
Infelizmente o novo crossfox em termo de design ficou deixando a desejar, retiraram todo o espírito de off-road e esportividade. Tô pensando em trocar o meu só que por um outro modelo.
Gostei muito do SX4 da suzuki, inclusive tem bem mais itens de série.