O Volkswagen New Beetle já tem data marcada para mudar, no dia 18 de abril a nova geração do carro será apresentada simultaneamente em três continentes, ele aparecerá inicialmente no Salão de Xangai, e algumas horas depois dará as caras em Nova York e Berlin, sendo que nestas duas cidades esta prevista uma festa em parceria com MTV com shows do Black Eyed Peas em Nova York e 2manydjs em Berlin.
O Novo “New Beetle” manterá os mesmos traços da geração atual, lançada em 1998, trazendo apenas mudanças que o deixarão mais racional e adequado ao uso diário. Como por exemplo o espaço interno será ampliado, principalmente no banco traseiro, assim como o teto que ficou mais alto e reto, claro o descendente do Fusca continuará sendo oferecido apenas em versão duas portas. E seu design manterá os mesmo traços famosos que o consagrou porém como cresceu o carro deve ganhar uma aparência mais forte e robusta.
Ele continuará sendo montado no México sobre a atual plataforma do Golf, maior e mais robusta em relação a antiga que descendia de 1998.
A Mitsubishi lançou no Brasil nesta quinta feira (21 de novembro) a nova L200 Triton…
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.
Ver comentários
Tão popular quanto o FUSCA, jamais irá existir no Mundo!
Pode ser bonito mas é caro.
Pode ser rapido, mas não aguenta uma enxorrada de enchente que o velho e bom fusca vai e segue sem tritubiar. Largando muitos carrões para traz.
Hoje os carros só são diferentes na marca e em detalhes.
Pois de resto são tudo igual. Todos 4 cilindros a agua. Sem nenhuma inovação tecnológica e concorrencia de opção de tecnologia. Na real ¨Ninguem quer arriscar mesmo¨como antes motores a ar, motores 2 cilindros e motores com 6,8 cilindradas e tecnologias diferentes. Caimos no ¨MARASMO¨. Carros iguais em: tecnologiae, designes e padronizacÕes.