A Nissan estará investindo meio de bilhão de dólares, nos próximos três anos para a produção do LEAF na Inglaterra. O modelo que é considerado um dos carros elétricos mais inovadores do mundo, chegará as ruas em unidades testes no Japão, EUA e em alguns mercado europeus ainda em 2010.
Com autonomia de 160 km e pode ser recarregado em qualquer tomada caseira com voltagen de 220v, o LEAF é a principal aposta da Nissan no segmento de carros elétricos. A previsão da montadora é de comercializa-lo em longa escala em pelo menos três continentes: Ásia, América do Norte e Europa.
Por ser equipada com motorização elétrica, o modelo não emite poluentes na atmosfera
A fábrica do Reino Unido irá produzir os primeiros exemplares somente em 2013. A previsão é de que planta seja capaz de produzir 50,000 unidades por ano. Também em Sunderland serão produzidos as baterias de ion-lithium que alimentam o motor elétrico do LEAF.
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
A Honda apresentou recentemente a nova CB1000 Hornet 2025, uma naked streetfighter que promete reviver…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.