O Pagani Zonda R foi apresentado hoje oficialmente em Monza a última série do Zonda R, o modelo conta com um visual digno dos carros de competição com carroceria toda feita em fibra de carbono, com chassi em alumínio de aviação com ligas de titânio e magnésio, o resultado é um peso total do carro de apenas 1.070kg, considerado um recorde para um superesportivo, por exemplo uma Ferrari F430 pesa cerca de 1.600kg.
A alma do Zonda R é o seu motor V12 construído pela AMG de 6.0 litros que entrega 739 cavalos de potência a 7.500 rpm, este motor leva o Zonda da inércia aos 100km/h em apenas 2.7 segundos, podendo atingir a velocidade máxima de 374km/h, e incríveis 71kgfm de torque.
Serão produzidas apenas 11 unidades do modelo, cada uma terá preço de cerca de R$ 4.4 milhões de reais, pena que o Zonda R não é homologado para andar nas ruas, portanto o seu sortudo comprador poderá disfrutar de toda a potência do carro somente nas pistas de corridas.
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
A Honda apresentou recentemente a nova CB1000 Hornet 2025, uma naked streetfighter que promete reviver…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.