A partir do mês de agosto chega as lojas a versão brasileira do 207, modelo já vendido na Europa desde o ano passado. O Peugeot 207 brasileiro deve custar em torno de R$37 000.
A parte traseira é a mesma do 206
(Clique na imagem para ampliar)
Esperava-se que a Peugeot fábrica-se no Brasil o mesmo 207 da Europa (veja foto abaixo), coisa que não aconteceu segundo a montadora o investimento para produzir o carro no pais deixaria o preço final do carro muito elevado e por isso optou por remodelar o atual 206 que continuará a ser vendido mesmo com a chegada do 207 mas estará disponível apenas na versão 1.4 hatch com 5 portas, custando cerca de R$28.000.
Infelizmente quem perdeu com isso foi o consumidor brasileiro que tem agora a opção de um carro de cara nova e corpo antigo, já que a frente ficou muito mais bonita, recebendo faróis maiores e mais alongados ou seja a cara real do modelo 207, porém a traseira não recebeu mudanças alguma e é a mesma já conhecida do 206.
Na parte mecânica o 207 em relação ao 206, recebeu mudanças na suspensão e no câmbio.
Por dentro mudaram-se poucas coisas, apenas alguns detalhes nos mostradores, um novo isolamento acústico e novas opções de cores nos revestimentos dos banco e das portas.
A motorizações que estará disponível no 207 será a: 1.4 flex com 82cv(álcool) e 80cv(gasolina), e 1.6 de 113 cv a (alcool) e 110 cv(gasolina).
Em agosto também chegam ao mercado a versão perua que deve custar em torno de R$43 000, já a versão sedan do 207 será chamada de 207 Passion e deve chegar só em outubro e concorrerá diretamente com Logan da Renault.
A linha 207 deve ser oferecida em duas versões: 1.4 XS, 1.4 XR com acabamento e equipamentos mais básicos, já as versões 1.6 XS, 1.6 XSA deverão ser top de linha.
Infelizmente o carrinho fraçês não deve ter uma vida fácil no mercado devido ao seu preço R$37 790, muito elevado pelo que o carro oferece.Se compararmos por exemplo com o novo Gol que tem o preço base em R$28 900.
Confira os preços da linha 207
(OBS: Preços sem a redução do IPI, que diminui cerca de 2 mil reais em todas as versões exemplo: Peugeot 207 hatch 1.4 XR com a redução sai por R$ 35.790, já o Peugeot 207 SW com a redução sai por R$ 40.990. A redução do IPI é valida até outubro de 2009).
Versão hatchback
1.4 Flex XR – R$ 37.790
1.4 Flex XR S – R$ 39.590
1.6 Flex XS – R$ 43.300
1.6 Flex XS Automatic – R$ 48.800
Versão station wagon
1.4 Flex XR – R$ 42.990
1.4 Flex XR S – R$ 44.790
1.6 Flex Automatic – R$ 52.500
A Mitsubishi lançou no Brasil nesta quinta feira (21 de novembro) a nova L200 Triton…
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.