A partir do mês de agosto chega as lojas a versão brasileira do 207, modelo já vendido na Europa desde o ano passado. O Peugeot 207 brasileiro deve custar em torno de R$37 000.
A parte traseira é a mesma do 206
(Clique na imagem para ampliar)
Esperava-se que a Peugeot fábrica-se no Brasil o mesmo 207 da Europa (veja foto abaixo), coisa que não aconteceu segundo a montadora o investimento para produzir o carro no pais deixaria o preço final do carro muito elevado e por isso optou por remodelar o atual 206 que continuará a ser vendido mesmo com a chegada do 207 mas estará disponível apenas na versão 1.4 hatch com 5 portas, custando cerca de R$28.000.
Infelizmente quem perdeu com isso foi o consumidor brasileiro que tem agora a opção de um carro de cara nova e corpo antigo, já que a frente ficou muito mais bonita, recebendo faróis maiores e mais alongados ou seja a cara real do modelo 207, porém a traseira não recebeu mudanças alguma e é a mesma já conhecida do 206.
Na parte mecânica o 207 em relação ao 206, recebeu mudanças na suspensão e no câmbio.
Por dentro mudaram-se poucas coisas, apenas alguns detalhes nos mostradores, um novo isolamento acústico e novas opções de cores nos revestimentos dos banco e das portas.
A motorizações que estará disponível no 207 será a: 1.4 flex com 82cv(álcool) e 80cv(gasolina), e 1.6 de 113 cv a (alcool) e 110 cv(gasolina).
Em agosto também chegam ao mercado a versão perua que deve custar em torno de R$43 000, já a versão sedan do 207 será chamada de 207 Passion e deve chegar só em outubro e concorrerá diretamente com Logan da Renault.
A linha 207 deve ser oferecida em duas versões: 1.4 XS, 1.4 XR com acabamento e equipamentos mais básicos, já as versões 1.6 XS, 1.6 XSA deverão ser top de linha.
Infelizmente o carrinho fraçês não deve ter uma vida fácil no mercado devido ao seu preço R$37 790, muito elevado pelo que o carro oferece.Se compararmos por exemplo com o novo Gol que tem o preço base em R$28 900.
Confira os preços da linha 207
(OBS: Preços sem a redução do IPI, que diminui cerca de 2 mil reais em todas as versões exemplo: Peugeot 207 hatch 1.4 XR com a redução sai por R$ 35.790, já o Peugeot 207 SW com a redução sai por R$ 40.990. A redução do IPI é valida até outubro de 2009).
Versão hatchback
1.4 Flex XR – R$ 37.790
1.4 Flex XR S – R$ 39.590
1.6 Flex XS – R$ 43.300
1.6 Flex XS Automatic – R$ 48.800
Versão station wagon
1.4 Flex XR – R$ 42.990
1.4 Flex XR S – R$ 44.790
1.6 Flex Automatic – R$ 52.500
A nova Mitsubishi L200 2026 já está no Brasil, a nova geração da picape japonesa…
Começaram a circular em testes aqui no Brasil o novo Onix 2026, trata-se da versão…
A Hyundai deve começar a vender a partir de outubro no Brasil o novo Creta…
A Volkswagen revelou a primeira imagem oficial de seu mais novo lançamento para o mercado…
A Honda XRE 190 2025 está chegando ao mercado agora em setembro completamente atualizada, a…
Os carros elétricos estão se tornando um problema para as grandes montadoras europeias, após grandes…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.