Peugeot Hoggar chega custando entre R$ 31.400 a R$ 43.000

peugeot hoggar 2011

Acima a Hoggar Escapade ao lado das duas outras versões, XR e X Line

A Peugeot do Brasil revelou hoje novas informações e imagens da pick-up Hoggar. O modelo chega as revendas da marca no dia 15 de maio com preço a partir de R$ 31.400, podendo chegar aos R$ 43.000 na versão Escapade. Confira em detalhes…

peugeot hoggar x line

Peugeot Hoggar X-Line (foto acima), é a versão mais barata da nova pick-up

O visual da Hoggar, traz a parte frontal do Peugeot 207, com a traseira do modelo europeu o 1007, já a plataforma é a mesma do 207 brasileiro, o mesmo vale para os dois motores, 1.4 8v de 81 cv e 1.6 16v de 113cv.

Ao todo a Peugeot Hoggar terá três versões, a entrada será a opção X-Line que irá custar a partir de R$ 31.400, a XR será a intermediária e irá custar a partir de R$ 35.550. Ambas são equipadas com um motor 1.4 L Flex.

peugeot hoggar 2011

Acima a Peugeot Hoggar XR, opção intermediaria da linha parte de R$ 35.500

Já a versão top de linha Escapade vai contar com um propulsor 1.6 Flex e custará a partir de R$ 43,000. Além de um motor mais potente, a Hoggar Escapada também é mais completa dos que as demais versões, ele conta com ar condicionado, volante multifuncional, vidros e travas elétricas, ajuste dos bancos e volantes.

peugeot hoggar interior

A Peugeot 207 pick será vendida apenas com cabine estendida, atrás dos bancos há um espaço interno razoavel de 120 litros (em detalhe na foto acima), que acomoda pequenas malas ou mochilas.

interior peugeot hoggar

O interior do modelo é praticamente o mesmo da linha 207, a versão de entrada traz apenas o básico, já a top de linha Escapade (interior mostrado acima), traz revestimentos mais caprichados, com pedais em alumínio e bancos com tecidos mais nobres.

Para ser produzido em série, foram necessários três anos de trabalho no desenvolvimento do carro, o piso da caçamba e o eixo traseiro e suspensão e outros itens são o mesmo do furgão Partner.

peugeot hoggar caçamba

A Hoggar mede 4.56 metros, o que faz dela o maior membro da linha 207. De acordo com a Peugeot, a Hoggar X-Line tem uma capacidade de carga de 742 quilos, já XR e a Escapade levão 660 e 650 kg respectivamente.

traseira peugeot hoggar 2011

A Hoggar chega para rivalizar com Volkswagen Saveiro, Chevrolet Montana e tentar principalmente roubar compradores da Fiat Strada, que é a atual líder do segmento.

Compartilhe

Respostas de 35

  1. ela realmente é linda de frente caçamba gigante um conforto de um peugeor 207 só que essa traseira…, digo as lanternas estão pontudas de mais deixando o carro um pouco estranho pela beleza de sua frente

  2. Que carro lindo, isso sim é design. Além de tudo, tem acabamento (que os outros nem se comparam), tem espaço interno, caçamba maior…fiz um test drive, parece que vc está em um carro, puro conforto. Acho que ela veio sim para concorrer forte e mais, elevar o nível de acabamento e dirigibilidade das outras. Parabéns Peugeot.

  3. Já que o volume da caçamba e a capacidade de peso é maior na X-Line, a suspensão deve ser diferente das outras duas versões. Gostaria de saber qual é a diferença

  4. A traseira ficou show, grande e imponente, porem a dianteira, esse farol pareçe um sapo….. Erram de mais, eu ainda nao consigo acreditar como eles conseguiram acabar com a linha 207 desse jeito, na verdade, fiquei e estou revoltado……

  5. O Carro ta bonito segue a linha Peugeot de desing mas acho q ela tem q se mostrar ainda não a testei mas comparando com "Montana", "Saveiro" e "Strada" não vai ser facil a concorrencia mas tem tudo para emplacar e tornar esta mercado mais atraente e disputado ja q a Ford abandonou este segmento a Peugeot vei para pegar seu lugar agora é so esperar!

  6. ("A Hoggar chega para rivalizar com Volkswagen Saveiro, Chevrolet Montana e tentar principalmente roubar compradores da Fiat Strada, que é a atual líder do segmento." ) 1º a pick-up strada estava perdendo pra montana ( da chevrolet ) sendo motor 1.8 a alguns anos atrás. A fiat lançou a pick-up Strada 1.8 com mais desempenho e com um lindo visual . Mas temos a Saveiro tentando ganhar mercado. Só que ela foi criada pra mulheres por ter estilo Feminino, e para os Homens na função de ( Tuner ), para mim não serve pra peso, apesar de ser 1.6. E uma pick-up que o sait nem falo foi da courier tendo como já sendo cortada da disputa. E para finalizar nenhum das pick-up, vai tirar o mercado da Strada pois hoje já é um conceito para os fazendeiros. Quem tem Plano Rural compra ela ate com o desconto de 8%.

    A todos muito Obrigado pela atenção. E se lembre, gosto cada um tem o teu. ;P

  7. Meu amigos chegou o carro 100% brasileiro ele e totalmente construido e projetado por brasileiros tudo em porto real , preço competitivo maior caçamba das categorias melhor conforto parabens peugeot

  8. Uma pick muito bonita e moderna, já tive a oportunidade de ver ao vivo, soube que é um projeto nacional, só fabricada aqui no Brasil. Vamos esperar para ver como vai ser aceita no mercado. Por enquanto parabens a Peugeot.

  9. a suspenção dela e boa? por os carros de passeio da peugeot não foram feitos para andar no brasil devidos nossas rodovias serem precarias e a suspensão desse carro nao ser resistente, vcs ja adaptaram isso?

  10. Mais um meio de transporte na minha opinião , quando comparado com os importados ,fui em algumas concessionárias de varias marcas e o que vejo nos carros e valores absurdos , nada de conforto e o mais importante falta de itens de segurança que deveriam ser obrigatórios , lamentável .
    nunca , mais nunca mesmo vou pagar 30,40,50 mil em um desses carros.
    Designer não e tudo.
    abraço a todos ,
    Resposta:

    # Sérgio T C – Disse:
    April 29th, 2010 às 10:06 pm

    QUEREMOS UMA FABRICA NACIONAL DE CARROS! Quem concorda comigo?

    Será que uma fabrica brasileira não terá um daqueles jeitinhos
    Brasileiros?

  11. Para que passar tanto tempo, para lancar essa coisa feia. colocaram ela em uma jaula e vamos esperar para ver o que nasce e naceu um bicho. parabens!!!!

  12. Eu gostei, até que fim fizeram uma picape com uma caçamba grande, ao contrário da Strada e da Saveiro, que não são feitas realmente para carregar carga.

    Pick up pequena de verdade para quem quer levar garga, é a Chevrolet Montana e a velha e boa Ford Courier. Vamos ver se esta Peugeot ira vender bem.

  13. Bem o visual dela ficou bastante diferente se comparado com a Saveiro e a Montana, bastante moderno. E a caçamba parece ser grande.

    Agora eu acho que por ser um Peugeot, não conseguira bater a Fiat Strada. Há ainda um certo preconceito.

  14. Gostei, até que ficou bonita, será que a sua manutenção é cara igual ao resto da familia? Mesmo assim parabens Peugeot pela iniciativa. Vcs estão provando que vieram para inovar e acrescentar opções ao nosso mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias relacionadas