Peugeot 107
O Grupo PSA (Peugeot e Citroen), anunciou hoje que irá convocar cerca 100,000 proprietários dos Peugeot 107 e Citroen C1, para um recall. Ambos compartilham algumas peças com o Toyota Aygo, compacto que é um dos modelos envolvidos no megarecall, anunciado nesta última semana pela montadora japonesa, devido a um problema no pedal do acelerador.
Toyota Aygo: compacto compartilha pedal do acelerador defeituoso com Peugeot 107 e Citroen C1
Por causa desse defeito a Toyota, deverá convocar quase 8 milhões de proprietários em três continentes (América do Norte, Europa e Ásia). Pelo mesmo motivo a fabricante interropeu nesta última semana a produção de oitos modelos nos EUA.
Citroen C1
O componente defeituoso está presente em cerca de 10 % dos C1 e 107, que atualmente estão em circulação na Europa. Ambos os modelos são produzidos na República Checa, em uma fábrica compartilhada entre a empresa e a Toyota. De acordo com a PSA , os carros envolvidos no recall foram fabricados entre 2005 a meados de 2009.
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
A Honda apresentou recentemente a nova CB1000 Hornet 2025, uma naked streetfighter que promete reviver…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.