O diretor da Porsche, Wolfgang Dürheimer, revelou esta semana que o primeiro carro híbrido da Porsche deve chegar as lojas da marca na Europa somente em 2010, o modelo custará cerca de US$124.500 dólares, algo em torno dos R$ 245.000, um pouco mais caro que a versão convencional do modelo.
A Cayenne Hybrid será equipada com dois motores, um a combustão que desenvolve 333 cv de potência com torque máximo de 44.7 kgfm, e outro elétrico alimentado por baterias, capaz de gerar 52cv. Com este motores o SUV será mais econômico que as versão normal, além de produzir 20% menos de CO².
Ainda na parte mecânica o modelo deve ser equipado com câmbio automático de oito velocidades, esta nova trasmissão favorecerá também a economia de combustível, já que as duas últimas marchas possui relação mais longa e permite ao motorista estar em velocidade constante de 138km/h apenas com a força gerada pelo motor elétrico.
Segundo a Porsche o Cayenne híbrido não perderá nada no quesito desempenho, ele poderá acelerar de 0 a 100km/h em 6.8 segundos, tendo velocidade máxima de 230km/h.
A Mitsubishi lançou no Brasil nesta quinta feira (21 de novembro) a nova L200 Triton…
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.