Clique na imagem para ampliar (alta resolução)
Especialista em tunar os carros da Porsche, a preparadora alemã TechArt, apresentou nesta sexta feira (21/08/2009) seu kit de preparação para o Cayman 2010, os pacotes de mudanças incluem dois Aerokits, com novos para-choque, saias laterais e um enorme aerofólio, além de uma nova suspensão mais esportiva que permite ser rebaixada eletrônicamente em até 30mm.
Feitos com elementos de PU-RIM, o novo body-kit do Cayman, além da parte estética servem para aumentar a aerodinâmica do esportivo, diminuido a resistência do ar principalmente em altas velocidades, o modelo também conta com um novo extrator traseiro e um novo sistema de exaustão.
O Cayman da TechArt conta também com novas luzes em LED (que iluminam mesmo durante o dia), o interior conta com novos revestimentos na cor vermelha, e detalhes no volante e console central em fibra de carbono, os bancos também trazem novas custuras.
As rodas podem são aro 19 na dianteira e 20 na traseira, são calçadas por pneus Sport Contact 3 de alta performance da Continental.
A nova Mitsubishi L200 2026 já está no Brasil, a nova geração da picape japonesa…
Começaram a circular em testes aqui no Brasil o novo Onix 2026, trata-se da versão…
A Hyundai deve começar a vender a partir de outubro no Brasil o novo Creta…
A Volkswagen revelou a primeira imagem oficial de seu mais novo lançamento para o mercado…
A Honda XRE 190 2025 está chegando ao mercado agora em setembro completamente atualizada, a…
Os carros elétricos estão se tornando um problema para as grandes montadoras europeias, após grandes…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.
Ver comentários
As configurações dos motores Porsche para a serie 911 são tradicionalmente BOXER(cilindros contrapostos na posição horizontal, como nos antigos "fuscas") colocados à traseira dos veiculos. Houve uma serie 928 destinada ao mercado norte-americano que portava motores V8 dianteiros, posteriormente descontinuada.Entretanto não erão motores V6 e sim V8, e nunca nos modelos 911.