Clique na imagem para ampliar
Se a Land Rover resolvesse fazer uma versão de competição ou uma variante super-apimentada do Range Rover Evoque, provavelmente ela teria um visual semelhante ao do modelo acima. Criado pela preparadora alemã, Prior Design, a versão tunada do Evoque tem um design extremamente esportivo e robusto, graças a um wide-body-kit desenvolvido pela preparadora.
O visual é tão chamativo que faz parecer o Evoque convencional, um carro discreto. O jipão inglês ganhou um pacote aerodinâmico, que inclui para-lamas anabolizados, mais salientes, novos para choques com jeitão mais parrudo e com a parte inferior totalmente customizada criado a mão, para choque traseiro com difusor integrado, similar a um carro de competição, um novo capô com saídas de ar, spoilers e apliques nas laterais. Todas essas mudanças contribuíram para criar um visual impressionante e acima de tudo exclusivo ao Evoque tuning da Prior Design.
As rodas com 5 raios são de 22 polegadas, calçados por pneus de alta-performance de perfil extremamente baixo, nem pergunte o preço deles, daria quase para se comprar um carro popular no Brasil, elas são exclusivas da preparadora alemã, o SUV também teve a suspensão rebaixada. Além disso o cliente também pode escolher customizar o interior, há a sua disposição uma série de materiais nobres, como couro Nappa e alumínio escovado para ser usados nos revestimentos.
Porém para quem é fã de desempenho, as mudanças são apenas cosméticas, se resumindo a aparência do Evoque, o modelo das fotos é equipado com o mesmo 2.0L Turbo de 240 CV do Evoque normal.
Pelo pacote aerodinâmico a Prior Design pede a quantia de 6.900 euros o que em reais equivale a R$ 18,318. Não foram divulgados os preços das rodas, pneus nem da suspensão.