Renault Grand Tour continua no mercado agora por R$ 48.490

renault megane grand tour 2011

Com a chegada do novo sedã Fluence o Megane deixa de ser vendido no mercado brasileiro, porém a Renault continuará comercializando a versão perua do modelo, a Megane Grand Tour ficou mais barata, agora partirá de R$ 48.490 e terá apenas uma única versão. Confira os detalhes…

renault megane grand tour 2011 interior painel

Equipada com motor 1.6 Hi Flex que desenvolve até 115 cv a perua agora terá apenas a versão Dymanique, e apostará no bom conjunto de equipamentos para conquistar compradores, a Grand Tour trará de série airbag duplo, freios com ABS e EBD, ar-condicionado digital, direção com assistência elétrica, sensores de chuva (que ligam automaticamente os limpadores do para-brisa) e de luminosidade que acende automaticamente os faróis, sistema de partida através de cartão, sem precisar de chave, vidros travas e retrovisores com ajuste elétrico, além de rodas de alumínio aro 16, porta luvas refrigerado entre outros itens.

renault megane grand tour 2011 traseira

A Renault informa que dará 3 anos de garantia total a Megane Grand Tour.

Compartilhe

Respostas de 10

  1. A GT da uma surra de chibata na concorrência, atualmente abaixo de 65.000,00 nada se equivale a ela. A GT é linda, completissima, confortavel e dá aquele prazer de dirigir…

  2. A GT da uma surra de chibata na concorrência, atualmente abaixo de 65.000,00 nada se equivale a ela. A GT é linda, completissima, confortavel e dá aquele prazer de dirigir…

  3. pena q vão tirar de linha logo o megane gran tour já comprei dois porque tenho 2 filhos e cabe coisa pra car…..

    tenho como 2ªcarro uma santa fé e te juro q a gran tour cabe mais coisa no porta malas q a santa fé

    a renault poderia rever isto,não?

  4. pena q vão tirar de linha logo o megane gran tour já comprei dois porque tenho 2 filhos e cabe coisa pra car…..

    tenho como 2ªcarro uma santa fé e te juro q a gran tour cabe mais coisa no porta malas q a santa fé

    a renault poderia rever isto,não?

  5. Que pena. A Renault deveria repensar nesta decisão e deixar o Megane também. Das marcas francesas a Renault é a melhor. E o Megane é um ótimo carro. Já que deixou a GT, poderia deixar o Megane também. Pretendia comprar um p/ mim. Faço um apelo a Renault p/ NÃO deixar de produzir o Megane por mais um tempinho. Acho a GT grande demais, prefiro o Sedã.

  6. Que pena. A Renault deveria repensar nesta decisão e deixar o Megane também. Das marcas francesas a Renault é a melhor. E o Megane é um ótimo carro. Já que deixou a GT, poderia deixar o Megane também. Pretendia comprar um p/ mim. Faço um apelo a Renault p/ NÃO deixar de produzir o Megane por mais um tempinho. Acho a GT grande demais, prefiro o Sedã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias relacionadas