O Renault Symbol ainda sem fazer o sucesso esperado, está ganhando esta semana uma série especial. Como nome de Symbol Connection ele incorpora como itens como sistema de som com comandos satélites no volante, com CD Player, MP3 e entrada USB, além de conexão Bluetooth e para iPod.
O Symbol Connection será limitado a 2.000 unidades, seu preço partirá de R$ 42.690, e trará rodas de liga-leve aro 15, retrovisores e maçanetas pintadas na cor da carroceria, faróis de neblina com revestimento em alumínio, itens que eram oferecidos apenas com a versão mais cara Privilège. A inscrição “Connection” acima da caixa de roda dianteira identificam a versão especial.
O motor é o 1.6 8v Hi-Torque de 95 cv, a edição especial será baseada na versão Expression do Symbol, ela vem de fábrica com ar-condicionado, direção hidráulica, alarme, airbag duplo, além de portas com travamento automático.
A previsão da Renault é de que todas as 2,000 unidades Symbol Connection sejam vendidas em seis meses.
Uma resposta
Mal começou já acabou; pode fechar a linha; o megane sedan encerrou a produção; o clio hatch não parou também por causa da garantia extendida para 3 anos; mas o seu fim virá com a chegada do Nissanzinho March, fabricado no Mexico. Esse Symbol é o maior fracasso ou um dos maiores, no Brasil, por uma equipe de profissionais de fábrica.