A partir do dia 01 de Abril, a Mercedes irá iniciar a venda do Smart ForTwo. O ultra compacto irá desembarcar custando R$57,900, na versão convencional e R$ 64,000 na versão conversível.
A previsão da montadora, é a que a primeira revenda do modelo, seja inaugurada, pelo grupo Itatiaia, na primeira quizena do próximo mês. O showroom, ficará localizado na região do Jardins, mais precisamente na Avenida Europa, endereço conhecido por abrigar revendas de grande marcas, como Ferrari e Lamborghini.
O pequeno modelo, será equipado com um motor de 1.0 litros com 84 cavalos de potência. Quando ao desempenho, o modelo é acelera de 0 aos 100 km/h em 10,9 segudos,sendo capaz de acelerar de chegar a 145 km/h.
Certamente, o grande atrativo do modelo, é a sua exclusividade é o seu design. Também deveram desembargar em breve no Brasil, Fiat 500 e Mini Cooper, modelos que são concorrentes diretos do Smart For Two. Carros que podem ser considerados verdadeiros brinquedos de luxo.
Respostas de 5
o carrinho é meio engraçado mas bem legaL
Sempre tem gente para criticar e sonhar acordada; transporte público decente aqui no Brasil só teremos no dia de "são nunca" ou "são longuinho", sabe?, aquele que alonga os prazos para tudo neste País?
Quando tiver dinheiro comprarei um, sem a menor sombra de dúvida, pois para uma pessoa miúda como eu ir às compras com essa joinha é tudo de bom. Econômico, cabe em qualquer lugar, bonito e não se esqueça de que a marca encarece o produto; afinal, trata-se de um Mercedes, né????
Já fui moça, hoje sou velha e nunca vi transporte público decente aqui em São Paulo, sofri muito para ir ao trabalho nessas latas de sardinha que tanto faz ser trem ou ônibus, vez que quando comecei trabalhar não havia metrô, que hoje está um horror de lotado, também. Arre!
O carro é lindo, ecologicamente correto, prático para grandes cidades e ameniza a falta de espaço.
O preço? Tudo que é de vanguarda… carro conceito, sabem o que significa… custa mais. Para quem quer um compacto e baratinho, procure um UNO ou um GOL… 🙂
Nota 10!!! Para o SMAT !!! 😀
muito caro.. nao vale tudo isso..
Pena que um carro tão ridículo custe tanto. Gostaria de ver o modelo indiano no Brasil para que alcançasse as classes menos favorecidas. Se bem que, como as coisas vão indo, o melhor é se pensar em melhores alternativas para o transporte coletivo.