A Citroën começou a produzir essa semana na fábrica de EL Palomar na Argentina, o sucessor do C4 Pallas. Chamado de Citroën C4 Lounge, o modelo totalmente novo chega ao Brasil no segundo semestre com a missão de enfrentar: Civic, Corolla e companhia.
Desenvolvido pelo Centro de Design da Citroën na China, o C4 Lounge chama a atenção pelo estilo que combina traços sóbrios com um ar esportivo e dinâmico. O modelo que segue o padrão mundial de estilo da marca, tem identidade própria com linhas inéditas, com exceção da dianteira lembra pouco, o novo C4 hatch. Além da Argentina o sedan também é produzido na China e na Rússia.
Junto com o desenho da carroceria o ponto alto da nova geração do C4 Pallas é o espaço interno, ele mede 4.62 m de comprimento, e tem um entre-eixos maior do que por exemplo o Honda Civic e Toyota Corolla, são 2.71 m, já a capacidade do porta-malas é de 440 Litros.
Inicialmente no Brasil o C4 Lounge seja lançado com um motor 2.0L Flex com 151 CV de potência, o mesmo utilizado no Peugeot 408. Futuramente haverá ainda uma versão mais invocada com motor 1.6 THP (turbo) de 165 CV. A estimativa é que o preço na versão mais básica fique próximo dos R$ 60,000.
A novidade da Citroën será mostrado oficialmente à imprensa em junho no Salão de Buenos Aires e chega ao Brasil no começo do segundo semestre
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
A Honda apresentou recentemente a nova CB1000 Hornet 2025, uma naked streetfighter que promete reviver…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.