Lançada no ano passado, a Suzuki Equator foi feita para o mercado automotivo americano. Por este motivo, o modelo conta com um excelente espaço interno e um design imponente, duas das características que os norte americanos, mais valorizam na hora de comprar um modelo.
Acima as versões com caçamba curta ou estendida
A versão mais simples da Equator, conta com um motor de 4 cilindros que desenvolve 172 cavalos. A linha de entrada, não traz muitos itens de conforto: ar condicionado e rádio com CD/player, são equipamentos opcionais. Porém quado se trata de itens de segurança, a Suzuki Equator é uma pick-up completa, freios ABS nas quatro rodas, air bags frontais e laterais para o motorista e passageiro são de série em todos os modelo. Nos teste de crashtest feito pelo instituto americano o modelo obteve um resultado bom. A Equator, recebeu quatro estrelas de cinco possíveis.
Internamente o espaço é bem generoso
A versão top de linha conta motorização V6 de 4.0 L com 261 cavalos. A transmissão é automática.
A versão mais completa saí de fábrica equipado com ar condicionado, freios ABS nas quatro rodas, sistema de monitoramento dos pneus, teto solar, rádio AM/FM, MP3 player, CD player, sistema de som premium, alarme, controle de tração e controle eletrônico de estabilidade.
Nos Estados Unidos, o modelo é comercializado em 11 versões, a mais básica delas, sai por 16,521 dólares, já a versão V6 custa US$ 30,600.
Uma resposta
Eu não achei nada especial. Mas seu maior sucesso será tentar mudar a imagem da Suzuki nos EUA, tão relacionada com carros pequenos.