Lançada no ano passado, a Suzuki Equator foi feita para o mercado automotivo americano. Por este motivo, o modelo conta com um excelente espaço interno e um design imponente, duas das características que os norte americanos, mais valorizam na hora de comprar um modelo.
Acima as versões com caçamba curta ou estendida
A versão mais simples da Equator, conta com um motor de 4 cilindros que desenvolve 172 cavalos. A linha de entrada, não traz muitos itens de conforto: ar condicionado e rádio com CD/player, são equipamentos opcionais. Porém quado se trata de itens de segurança, a Suzuki Equator é uma pick-up completa, freios ABS nas quatro rodas, air bags frontais e laterais para o motorista e passageiro são de série em todos os modelo. Nos teste de crashtest feito pelo instituto americano o modelo obteve um resultado bom. A Equator, recebeu quatro estrelas de cinco possíveis.
Internamente o espaço é bem generoso
A versão top de linha conta motorização V6 de 4.0 L com 261 cavalos. A transmissão é automática.
A versão mais completa saí de fábrica equipado com ar condicionado, freios ABS nas quatro rodas, sistema de monitoramento dos pneus, teto solar, rádio AM/FM, MP3 player, CD player, sistema de som premium, alarme, controle de tração e controle eletrônico de estabilidade.
Nos Estados Unidos, o modelo é comercializado em 11 versões, a mais básica delas, sai por 16,521 dólares, já a versão V6 custa US$ 30,600.
A Mitsubishi lançou no Brasil nesta quinta feira (21 de novembro) a nova L200 Triton…
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.
Ver comentários
Eu não achei nada especial. Mas seu maior sucesso será tentar mudar a imagem da Suzuki nos EUA, tão relacionada com carros pequenos.