Categorias: Suzuki

Suzuki Grand Vitara 2010-2011 ganha pequenas alterações na traseira

A Suzuki Grand Vitara 2011 já está sendo vendida na Europa

O Suzuki Grand Vitara é um dos principais modelos da Suzuki, e um dos três único modelos da marca que é vendido atualmente no Brasil, pois bem ele ganhou nesta semana, um pequeno facelift. No exterior a principal mudança ocorreu na parte traseira, que perdeu o estepe, com isso o para choque foi levemente redesenhado, porém tudo indica que estas mudanças não atingirão a Grand Vitara vendida no Brasil…

Acima e na foto abaixo, o Suzuki Grand Vitara 2009/2010 que é atualmente vendido no Brasil

Ainda não há previsão de lançamento da linha 2011 do Grand Vitara no Brasil, atualmente o SUV é vendido no país como modelo 2009/2010, em três versões 2.0 de 142 cv e preço de R$ 83.090, 2.0 automática que custa R$ 87.090, e a top de linha Grand Vitara 3.2 V6 de 232 cv de potência e câmbio automático de cinco marchas, que tem preço de R$ 114.900, todas as versões contam com tração 4×4.

No Brasil, o Suzuki Grand Vitara parte de R$ 83.090

Entre os equipamentos, o Grand Vitara dispõe de ar-condicionado digital, airbag para o motorista, EBD ABS, controle de tração, sistema de som com cd-player e MP3, computador de bordo, bancos em couro, piloto automático, direção hidráulica, vidros travas e retrovisores com acionamento elétrico, rodas de alumínio aro 17, volante e banco do motorista com regulagem de altura, enquanto que a versão mais cara V6, vem ainda com com bancos com aquecimento, teto solar e airbag duplo passageiro e motorista.

Atualizado!!

A Suzuki Grand Vitara vendida no Brasil continua sem as alterações mostradas aqui, o modelo que vem importado do Japão continua trazendo o estepe localizado na tampa do porta-malas.

Confira abaixo os preços atualizados do Suzuki Grand Vitara 2011:

Grand Vitara 2.0 16V – R$ 75.990

Grand Vitara 4×4 2.0 16V – R$ 79.990

Grand Vitara 2.0 16V (Automático) – R$ 81.990

Grand Vitara 4×4 2.0 16V (aut) – R$ 87.090

Grand Vitara 4X4 2.0 16V Limited Edition (Automático) – R$ 90.880

Grand Vitara 4×4 3.2 V6 275 cv (automático) R$ 114.990

Equipe Encontracarros

Ver comentários

  • FLAVIO FILHO, VC SO FALA MERDA!

    30.flávio filho - Disse:

    June 27th, 2011 às 4:48 pm

    Comprei minha GV 2.0 mecanica 4×2 pois meu uso é 99% urbano.

    E DESDE QUANDO TRAÇÃO INTEGRAL É PRA USO OFFROAD? JA VIU PORSCHE 911, FERRARI ETC FAZENDO OFFROAD JUMENTO?

    Tração traseira

    A SUZUKI NAO TEM TRAÇAO TRASEIRA, TEM TRAÇAO INTEGRAL, VOCE NAO COMPROU PORRA NENHUMA SENAO TERIA SIDO INFORMADO NA REVENDA.

    suspensao independente nas 4 rodas. Discreto, acabamento singelo...

    "SINGELO"?? TU É BICHA??

    Muito sólido, bom conforto. Anda surpreendentements bem pelos 140 cavalos.

    NAO SABIA QUE POTENCIA ERA SINONIMO DE "ANDAR BEM"... O FIAT FREEMONT TEM 172HP, E NÃO ANDA... E AI JUMENTO?

    INCLUSAO DIGITAL...

  • Isso aqui é um espaço democratico e, depois da maldita inclusao digital, que levou um bando de mulambos a usar um computador como quem usa uma privada, passamos a ler merda pra todo lado. E aqui não é diferente!

    Como tambem nao sou o dono da verdade, na minha opiniao o design ficou mais "clean", moderno e atual. Se ja era bonito, agora ficou mais lindo!

    Todos os novos SUV do planeta estao abandonando o "estepe pendurado" na porta traseira, e isso talvez seja o fator limitador do sucesso deste modelo no mercado brasileiro. Qualidade ele tem de sobra.

    Os unicos Suzuki que deram problema no Brasil foram os modelos diesel com motorização Mazda... umas bostas. Os equipados com motores Peugeot, mais recentes, costumam dar problemas graças aos mulambos que insistem fazer adaptações e gambiarras, e nao tem dinheiro pra comprar peças originais.

  • Tenho um Grand Vitara 2010/2011 4x4. O carro eh muito bom. Ja fiz viagens com ele, inclusive por estradas de terra, com lama e areas alagadas e ele passou muito bem pelo teste. Eh o melhor custo x beneficio da categoria. Para quem gosta de um autentico SUV, que anda bem no asfalto e fora dele, trata-se de uma grande opcao.

  • comprei 1um gand vitara mecanico antes do novo ipi (estoque).o carro e exelente ta dando um banho em carros da mesma categoria com precos bem mais elevados.show....

    abc

  • Caso eu queira usar o meu carro para entrar na areia de uma praia sendo ele 4x2, mais como o grand vitara e traçao traseira ficaria atolado!

  • Ola pessoal estou vendo os comentarios de todos por aqui com relaçao ao peneu na traseiro.Ele continua sim por estou comprando um 2011/2012 4x2 que e exatameto o mesmo carro 2010/2011 so muda o ano.Agora queri saber de voces como fica para efeito de valorizaçoa de mercado um 4x2 e um 4x4 pois o meu e 4x2 por que meu uso sera urbano.

  • Olá rapaziada!

    Vejo muito essas opiniões aqui postadas,mas,muita calma qdo se referir a "mulher",podemos ñ entender de mecânica,normal.Mas na hora de escolher um carro meu marido me leva junto.Trocamos de carro de dois em dois anos e "minha opinião"é 50% da escolha,nos cinco últimos anos tivemos três Hillux,duas cabine dupla completiss´mas e uma XW4,exelentes carros.

    Estou aqui pq desta vez quero um Vitara(mas com porta na traseira),2011 realmente tem ou ñ tem a roda na traseira?

    • Resposta - Rosa

      O Suzuki Grand Vitara 2011 vendido no Brasil continua trazendo a o estepe na porta traseira, assim como o modelo anterior 2009/2010. O modelo mostrado aqui esta sendo vendido apenas na Europa.

      abraço

  • Olá rapaziada!

    Vejo muito essas opiniões aqui postadas,mas,muita calma qdo se referir a "mulher",podemos ñ entender de mecânica,normal.Mas na hora de escolher um carro meu marido me leva junto.Trocamos de carro de dois em dois anos e "minha opinião"é 50% da escolha.

    Estou aqui pq desta vez quero um Vitara(mas com porta na traseira),2011 realmente tem ou ñ tem a roda na traseira?

  • Comprei minha GV 2.0 mecanica 4x2 pois meu uso é 99% urbano. sou cliente honda + toyota desde 2000, incluse accord v6 e tive tb volvo s40 T5. Esse jipinho é 1 suv verdadeiro. Tração traseira, suspensao independente nas 4 rodas. Discreto, acabamento singelo, nada a ver com as monstrengas dirigidas pela mamães peruas aki em SP. Muito sólido, bom conforto. Anda surpreendentements bem pelos 140 cavalos. Para referencia de vcs: a X1 BMW tem 150 cavalos, aspirada, tração traseira tb. A GV tem otimo custo beneficio. Acho 1 suv legal, pra quem conhece automóvel e não esta a fim de "linhas fluidas" e garantia de 05 anos com revisaõ " basica" normal" e completa, ou seja a meu ver, uma grande enrolation. Economica na cidade, na estrada nem tanto, mas sento o pé nela, na Castelo depois Avare é 160. E ela vai bem. abraço Flávio Filho

Recentes

Novo Citroën Basalt chega por R$ 89.990 (R$ 96.990) porém repete os mesmos erros do C3 Aircross

O Citroën Basalt está chegando ao mercado brasileiro em três versões: Feel, Feel Turbo e…

3 dias atrás

Novo Chevrolet Tracker 2026 é flagrado pela primeira vez

Em 2025 o mercado automotivo brasileiro terá uma série de novidades, uma delas é o…

3 dias atrás

Novo Ford Territory 2026 é mostrado na China com visual atualizado

Uma péssima notícia para quem comprou recentemente um Ford Territory, foi apresentado esta semana na…

3 dias atrás

Novo Nissan Kicks 2026 – Confira versões, equipamentos e expectativa de preços

O Novo Nissan Kicks 2026 começou a ser produzido no México esta semana, em sua…

6 dias atrás

Nova Mitsubishi L200 2026 já está no Brasil e estreia no começo de 2025

A nova Mitsubishi L200 2026 já está no Brasil, a nova geração da picape japonesa…

1 semana atrás

Novo Onix 2026 – Chega no começo de 2025 com visual e interior atualizados

Começaram a circular em testes aqui no Brasil o novo Onix 2026, trata-se da versão…

1 semana atrás

Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.