O Suzuki Vitará que é vendido no Brasil desde o final do ano passado na versão Grand Vitara (5 portas), ganhou novos motores 1.6 a gasolina e 2.0 a diesel, além de alguns retoques estéticos, mas apenas para o mercado inglês.
A versão a 1.6 a gasolina desenvolve 106 cv a 5.900 rpm, é acoplada com trasmissão manual de cinco marchas. já a opção 1.9 turbo diesel desenvolve 129 cv e tem consumo médio de 12.1km/l.
Estéticamente o Suzuki Vitara, incorpora as mesma mudanças do Grand Vitará reestilizado em 2008, que inclui nova parte frontal com grade e para-choque revisados, indicador de direção (setas) nos retrovisores. As lanternas traseiras também são novas.
O interior também foi melhorado, ganhando com um novo sistema multi-midia, entre outras novidades como console central revisado que agora traz ar condicionado digital.
Leia mais sobre o Suzuki Grand Vitará nos links abaixo:
A Mitsubishi lançou no Brasil nesta quinta feira (21 de novembro) a nova L200 Triton…
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.
Ver comentários
PQ NAO FAZEM UMA VERSÃO A DIESEL NO BRASIL EM? IAM VENDER MUITO MAIS DO QUE IMAGINAM!
Eu possuo uma tracker 2008 que era distribuída pela GM que só tem a gravatinha da chevrolet, porque o restante não é nada mais nada menos que o suzuki vitara. Pergunta: porque o novo suzuki vitara custa o dobro do preço?
Enio Tadeu Oliveira
A Tracker vendida pela Chevrolet era a antiga Suzuki Vitara, e vinha importada da Argentina, e não pagava imposto, agora esta Nova Suzuki Vitara vendida atualmente no Brasil pela pela própria Suzuki, vem importado do Japão, e além de ser um carro mais moderno e caro, paga os 30% de taxa de importação.
esse carro vou comprar agora.
mas todo mundo fala que ele e ótimo
já fiz teste drive
VIA NATSU CONCESSIONARIA SUZUKI (31) 3116-3100 / (31) 8634-9415 MAURICIO MORETHSON
O TRACKER teve um preço muito bom que acabei comprando um, Por que esse jipinho é tão caro?.