A Suzuki apresentou nesta semana no Japão a linha 2011 do Vitara 3 Door, versão 3 portas do Vitara, (bem 2 portas na realidade). Assim como ocorreu com versão cinco portas do SUV (que é chamado de Grand Vitara), o principal diferencial é a parte traseira que perdeu o estepe, com isso o modelo ganhou um visual mais limpo.
Os motores continuam os mesmo. No mercado japonês, a versão três portas do Suzuki Vitara terá dois motores. A de entrada será equipado com um motor 1.6 L já a top de linha terá um propulsor 2.4 L com 166 CV de potência.
Por enquanto apenas a versão Grand Vitara (foto acima) é vendida no Brasil, seu preço parte de R$ 83.090
Por enquanto a filial do Brasil da Suzuki não tem planos de importar, a versão três portas do Vitara. Atualmente no país, a montadora comercializa apenas três modelos, Suzuki Jimmy, SX4 e o Vitara 5 portas que é vendido em 3 versões, com preços que vão de R$ 83.090 para a versão equipada com um motor 2.0 L com 142 CV a R$ 114,990 para a opção com top de linha que traz um propulsor 3.2 V6 com 232 cavalos.
Acima o Suzuki Vitara 5 portas ao lado da versão 3 portas
A nova Mitsubishi L200 2026 já está no Brasil, a nova geração da picape japonesa…
Começaram a circular em testes aqui no Brasil o novo Onix 2026, trata-se da versão…
A Hyundai deve começar a vender a partir de outubro no Brasil o novo Creta…
A Volkswagen revelou a primeira imagem oficial de seu mais novo lançamento para o mercado…
A Honda XRE 190 2025 está chegando ao mercado agora em setembro completamente atualizada, a…
Os carros elétricos estão se tornando um problema para as grandes montadoras europeias, após grandes…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.
Ver comentários
Na versão 3 portas, a ausência do estepe na traseira além de obrigar a reposicionamento com jeito de "improvisação" do abafador de escapamento, tirou o charme de "jipinho" do modelo. O de 5 portas ficou equilibrado, mas parecido com tantos outros.
Quem opta por um jipe com estepe atrás, geralmente sabe dirigir e toma cuidados. Piores são os engates, peças baratinhas, que depois de passada a "moda" de multar quem maldosamente os instalava como extensão de para-choque, voltaram a fazer estragos.