A Suzuki apresentou nesta semana no Japão a linha 2011 do Vitara 3 Door, versão 3 portas do Vitara, (bem 2 portas na realidade). Assim como ocorreu com versão cinco portas do SUV (que é chamado de Grand Vitara), o principal diferencial é a parte traseira que perdeu o estepe, com isso o modelo ganhou um visual mais limpo.
Os motores continuam os mesmo. No mercado japonês, a versão três portas do Suzuki Vitara terá dois motores. A de entrada será equipado com um motor 1.6 L já a top de linha terá um propulsor 2.4 L com 166 CV de potência.
Por enquanto apenas a versão Grand Vitara (foto acima) é vendida no Brasil, seu preço parte de R$ 83.090
Por enquanto a filial do Brasil da Suzuki não tem planos de importar, a versão três portas do Vitara. Atualmente no país, a montadora comercializa apenas três modelos, Suzuki Jimmy, SX4 e o Vitara 5 portas que é vendido em 3 versões, com preços que vão de R$ 83.090 para a versão equipada com um motor 2.0 L com 142 CV a R$ 114,990 para a opção com top de linha que traz um propulsor 3.2 V6 com 232 cavalos.
Acima o Suzuki Vitara 5 portas ao lado da versão 3 portas
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
A Honda apresentou recentemente a nova CB1000 Hornet 2025, uma naked streetfighter que promete reviver…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.
Ver comentários
Na versão 3 portas, a ausência do estepe na traseira além de obrigar a reposicionamento com jeito de "improvisação" do abafador de escapamento, tirou o charme de "jipinho" do modelo. O de 5 portas ficou equilibrado, mas parecido com tantos outros.
Quem opta por um jipe com estepe atrás, geralmente sabe dirigir e toma cuidados. Piores são os engates, peças baratinhas, que depois de passada a "moda" de multar quem maldosamente os instalava como extensão de para-choque, voltaram a fazer estragos.