Em um mercado onde menos de 1 em cada 10 pessoas possuem carro, a Tata Motors maior fabricante de carros da Índia está lançado dois novos modelos de baixo custo para tentar convencer os indianos a trocar suas motocicletas ou até mesmo bicicleta pelo seu primeiro carro. Trata-se dos utilitários Ace Zip e Magic Iris.
Derivado do Tata Nano, tanto o Ace Zip BSIII quanto o Magic Iris BSIII são carros extremamente simples, que trazem como principal atrativo o seu preço baixo. Ambas as versões são equipadas com um motor diesel de apenas 611cc (0.6 litros), e que desenvolve apenas 11 CV de potência e 3.2 kgfm de torque.
o Ace Zip foi desenvolvido para os atender a pequenos comércios, o caminhãozinho carrega até 600 quilos de carga e será uma opção bastante interessante para os comerciantes que atualmente tem que se equilibrar em cima de motos para fazer suas entregas. Já o Magic Iris é um espécie de minivan feita para acomodar 3 ou 4 pessoas e em um futuro próximo poderá ser uma opção bastante atrativa para substituir os riquixás, aquelas triciclos que puxam carroças com dois lugares e que atualmente dominam as ruas da Índia.
O Ace Zip custará RS 1.90 lakn cerca de R$ 7,000, já o Tata Magic Iris chegará as ruas com um preço de RS 1,95 Lakn algo em torno de R$ 7,060.
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
A Honda apresentou recentemente a nova CB1000 Hornet 2025, uma naked streetfighter que promete reviver…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.
Ver comentários
muinto bacana gostei