A linha 2010 da picape Hilux e do SUV SW4, já está nas concessionárias da Toyota em todo o Brasil, a novidade é a versão SR 4×2 com motor a gasolina equipado com câmbio automático de quatro velocidades, esta nova versão está diponivel tanto para a Hilux quanto para a SW4.
No caso da Hilux, esta nova versão SR, conta ainda com para-choque traseiro plano com pintura cromada, rodas de liga leve aro 17, freio com ABS, air-bag duplo, ar-condicionado, CD Player com MP3, volante com regulagem de altura, vidros elétricos e travas elétricas entre outros itens. O preço com câmbio automático parte de R$ 84.200.
Já a SW4 traz estes mesmo equipamentos além da terceira fileira de bancos que permite o SUV levar até sete pessoas, o preço é de R$ 115.000.
Esta versão SR conta com motor 2.7 litros a gasolina e 158cv de potência e 24.5kgfm de torque máximo. A opção do câmbio automático para esta versão é segundo a Toyota, uma alternativa para as pessoas que usam os veículos nas grandes cidades.
A Toyota SW4 2010, com câmbio manual e motor a gasolina parte de R$ 110.400, já a versão 4×4 turbo diesel sai por R$ 154.100.
No total a linha Hilux e SW4 é agora oferecida em 16 versões, confira abaixo todas as versões e preços da linha Hillux e SW4 2010:
Toyota Hilux – Diesel
2.5 4×2 Standard c/AR CS R$ 79 900
2.5 4×2 Standard c/AR CD R$ 82 500
2.5 4×2 Standard c/AR + pacote segurança R$ 85 600
3.0 4×2 CD SR R$ 95 800
3.0 4×2 SRV manual CD R$ 104 800
2.5 4×4 CS chassi/cabine R$ 73 700
2.5 4×4 Standard c/AR CS R$ 79 600
2.5 4×4 Standard c/AR CD R$ 86 500
3.0 4×4 Standard c/AR + pacote segurança R$ 89 600
3.0 4×4 SR CD R$ 101 300
3.0 4×4 SRV manual CD R$ 115 700
3.0 4×4 SRV automática CD R$ 122 300
Toyota Hilux – gasolina
2.7 4×2 SR manual CD R$ 80 200
2.7 4×2 SR automático CD R$ 84 200
Toyota SW4– Diesel
3.0 4×4 SRV manual R$ 154 100
3.0 4×4 SRV automático R$ 160 800
3.0 4×4 SRV aut. + bancos de couro R$ 163 500
Toyota SW4 – gasolina
2.7 4×2 SR manual R$ 110 400
2.7 4×2 SR automático R$ 115 000
4.0 V6 4×2 SRV aut. + bancos de couro R$ 149 000
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
A Honda apresentou recentemente a nova CB1000 Hornet 2025, uma naked streetfighter que promete reviver…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.
Ver comentários
para quem acha a hilux dura, mande tirar duas molas traseiras, daí veja como fica boa
Optei pela Dakar 2012. Otimo carro resistente, bonito confortável para todos os 7 passageiros, e por ai vai... mas quando penso nos itens que faltam para justificarem o valor pago, confesso que fico desapontado, anota ai: air bags laterais e de cortina, banco eletrico, regulagem de profundidade de direção, ar cond. digital, sensores de estacionamento e camara de ré(vendidos como opcional) regulagen eletrica de farois. Mas não estou arrependido pois vou utilixa-lo para uma longa viagen em janeiro e creio que ele irá justificar bastante o preço pago.
olá amigos por favor vou comprar uma hilux e estou querendo saber qual das tres e melhor! a sw4 2011 ou a srv at 2011 cabine dupla ou a srv mecanica 2011 por favor quem ja tem uma me resposta qual e a melhor da treis pra andar em estrada de xão na areia ! obrigado aguardo resposta.
Tenho uma sw4 2006, ja comprei uma hylux pick up 2010 e vou vender a minha sw4 90.000km -é boa demais, sem comentarios. Pode optar pela hylux seja sw4 que é mais confortável ou pick q é mais esportiva.
Oi Iara, vc vai vender a sua por agora ou um pouco mais pra frente. me contacte por favor.
Estou na dúvida entre Dakar X SW4, e após ler alguns comentários, estou mais tendencioso pela Dakar. Concordo que a SW4, pelo preço, deixa a desejar em opicionais e mimos, particulares a carros dessa faixa de preço. A Santa Fé tem mais desses mimos, como câmera de ré, teto solar, etc. Quero ouvir a oponião de vcs, especialmente que tem ou que já tiveram esses carros.
Tenho uma hilux a gasolina comprada em agosto de 2010, o consumo em viagens é de 7,5 andando a 130 KM/hora com ar ligado, o carro é automático muito silencioso, o câmbio é muito bom , não tem ruidos internos . Unico defeito: suspensão traseira um pouco dura.
Realmente a Iara tem razao, acabei de trocar minha sw4 2010 por uma uma PAJERO DAKAR, melhor custo beneficio e sem desmerecer a hilux a pajero e uma nave de conforto e tecnologia interna, nao tem como comparar.
Opniao de quem ja possuiu as duas.
Realmente a Iara tem razao, acabei de trocar minha sw4 2010 por uma uma PAJERO DAKAR, melhor custo beneficio e sem desmerecer a hilux a pagero e uma nave de conforto e tecnologia interna, nao tem como comparar.
Opniao de quem ja possui as duas.
tenho uma pajero,na realidade vendi ela este mês e comprei a sw4,fiz teste driver e o carro é tudo de bom,estável,seguro,rápido e bom preço de revenda,já a pajero tem motor fraco,instável e perde muito dinheiro na hora da revenda.gostei da cor dos bancos,diferente,acho bonito e elegante.qt a central multi mídia ficou faltando num carro deste porte.