A preparadora alemã VATH, apresentou esta semana um pacote de alterações para o Mercedes Classe A AMG, o A45 AMG, as mudanças vão deste alguns novos aparatos aerodinâmicos, como spoiler em fibra de carbono no para-choque dianteiro, saias laterais, opções de novas rodas aro 19 ou 20, aerofólio traseiro, novo sistema de escapamento em inox, com ponteiras maiores e cromadas, suspensão rebaixada em 65mm, porém o que mais chama atenção é a alteração feita no motor 2.0 do A45 AMG.
O bloco 2.0, quatro cilindros, que originalmente já rende espantosos 360 cv, sendo um dos motores 2.0 mais potentes já construído, após passar pelas mão do pessoal da VATH, passou a entregar 65 cv a mais, totalizando 425 cv de potência extraído deste bloco 2.0 quatro cilindros. Além do motor mais forte, o limitador de velocidade do A45 AMG foi alterado, passou de 250 km/h para 280 km/h.
Infelizmente a VATH não divulgou os preços das alterações para o Mercedes A45 AMG.
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
A Honda apresentou recentemente a nova CB1000 Hornet 2025, uma naked streetfighter que promete reviver…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.