Categorias: Volkswagen

Volkswagen Amarok chega apenas na versão top com preço de R$ 119.490

Nesta quinta-feira 6 de maio, a Volkswagen anunciou oficialmente o preço da picape Amarok, modelo que começará a chegar as lojas da marca no Brasil ainda neste mês, apenas na versão top de linha Highline vinda importada da Argentina por não tão atrativos R$ 119.490.

Claro que este preço é um tanto elevado, mas a Amarok tenta compensa isto oferecendo um visual moderno com detalhes cromados, uma farta lista de equipamentos, tração 4×4 e um moderno motor bi-turbo diesel.

A lista de itens de série da Volkswagen Amarok, ar-condicionado automático digital dualzone, bancos e revestimentos internos em couro, piloto automático, computador de bordo, rodas de liga leve aro 18, além de airbag frontais e freios com ABS.

Outro destaque do carro é sua motorização e o sistema de tração 4motion, a Amarok, por enquanto só contará com o motor 2.0 bi-turbo diesel que desenvolve 163 cv a 4.000 rpm, com 40.7 kgfm de torque máximo já a 1.500 rpm, o câmbio será manual de seis velocidades, a versão automática deve chegar somente em 2011. A tração 4motion,traz como padrão 4×2, porém através de um botão no painel o motorista pode escolher entre 4×4 e 4×4 reduzida.

Apesar de trazer bastante tecnologia embarcada e ter ao seu lado um design bastante atrativo e moderno, a Volkswagen Amarok, terá preço um pouco acima das rivais, por exemplo, a Toyota Hilux 4×4 diesel cabine dupla, sai por R$ 115.819, já a Nissan Frontier 4×4 diesel cabine dupla custa R$ 112.590, enquanto a Mitsubishi L200 Triton também 4×4 diesel é encontrado por R$ 112.590. Se comparado as veteranas Chevrolet S10 Cabine Dupla diesel 4×4 custa R$ 101.065, já a Ranger nesta mesma configuração top de linha não sai por mais de R$ 101.260.

A previsão é de que somente em 2011 chegue ao mercado uma versão mais barata da Amarok, esta contará com um motor a diesel porém de menor potência, além de trazer um acabamento um pouco mais comum, é esperado ainda para 2011, a chegada de uma versão cabine simples, e com transmissão automática.

Equipe Encontracarros

Ver comentários

  • He's a great reviewer. However:1) The iitorner looks like they recycled it from a 06 Elantra.2) The gear shift has always been a big downside for me in Hyundai's as they look tall, gawky and a little bit cheap.3) Resale is always going to be the biggest downside on one of these4) It's not an attractive car5) The seats and suspension need attention. This is coming from someone who used to drive rally cars. The Mazda 2 was the obvious choice for me. The Hyundai is a good car though.

Recentes

Novo Hyundai Creta 2025 chega em outubro, descubra tudo o que você precisa saber sobre

A Hyundai deve começar a vender a partir de outubro no Brasil o novo Creta…

3 horas atrás

Gol SUV? – Volkswagen divulga primeira foto de seu novo SUV compacto de entrada

A Volkswagen revelou a primeira imagem oficial de seu mais novo lançamento para o mercado…

2 dias atrás

Nova Honda XRE 190 2025 chega por R$ 22.060, confira as novidades

A Honda XRE 190 2025 está chegando ao mercado agora em setembro completamente atualizada, a…

2 dias atrás

Carros elétricos começam a fracassar na Europa, no Brasil pode acontecer o mesmo?

Os carros elétricos estão se tornando um problema para as grandes montadoras europeias, após grandes…

3 dias atrás

Novo Volkswagen Taos 2025 tem visual renovado, novo interior e motor de 174 cv

O Novo Volkswagen Taos 2025 acaba de ser lançado nos EUA trazendo diversas evoluções, a…

5 dias atrás

Honda Biz 2025 muda visual, motor e o acionamento dos freios

Está chegando as lojas da Honda em todo o Brasil o nova Biz 2025, o…

2 semanas atrás

Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.