Nesta quinta-feira 6 de maio, a Volkswagen anunciou oficialmente o preço da picape Amarok, modelo que começará a chegar as lojas da marca no Brasil ainda neste mês, apenas na versão top de linha Highline vinda importada da Argentina por não tão atrativos R$ 119.490.
Claro que este preço é um tanto elevado, mas a Amarok tenta compensa isto oferecendo um visual moderno com detalhes cromados, uma farta lista de equipamentos, tração 4×4 e um moderno motor bi-turbo diesel.
A lista de itens de série da Volkswagen Amarok, ar-condicionado automático digital dualzone, bancos e revestimentos internos em couro, piloto automático, computador de bordo, rodas de liga leve aro 18, além de airbag frontais e freios com ABS.
Outro destaque do carro é sua motorização e o sistema de tração 4motion, a Amarok, por enquanto só contará com o motor 2.0 bi-turbo diesel que desenvolve 163 cv a 4.000 rpm, com 40.7 kgfm de torque máximo já a 1.500 rpm, o câmbio será manual de seis velocidades, a versão automática deve chegar somente em 2011. A tração 4motion,traz como padrão 4×2, porém através de um botão no painel o motorista pode escolher entre 4×4 e 4×4 reduzida.
Apesar de trazer bastante tecnologia embarcada e ter ao seu lado um design bastante atrativo e moderno, a Volkswagen Amarok, terá preço um pouco acima das rivais, por exemplo, a Toyota Hilux 4×4 diesel cabine dupla, sai por R$ 115.819, já a Nissan Frontier 4×4 diesel cabine dupla custa R$ 112.590, enquanto a Mitsubishi L200 Triton também 4×4 diesel é encontrado por R$ 112.590. Se comparado as veteranas Chevrolet S10 Cabine Dupla diesel 4×4 custa R$ 101.065, já a Ranger nesta mesma configuração top de linha não sai por mais de R$ 101.260.
A previsão é de que somente em 2011 chegue ao mercado uma versão mais barata da Amarok, esta contará com um motor a diesel porém de menor potência, além de trazer um acabamento um pouco mais comum, é esperado ainda para 2011, a chegada de uma versão cabine simples, e com transmissão automática.
A Mitsubishi lançou no Brasil nesta quinta feira (21 de novembro) a nova L200 Triton…
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.
Ver comentários
He's a great reviewer. However:1) The iitorner looks like they recycled it from a 06 Elantra.2) The gear shift has always been a big downside for me in Hyundai's as they look tall, gawky and a little bit cheap.3) Resale is always going to be the biggest downside on one of these4) It's not an attractive car5) The seats and suspension need attention. This is coming from someone who used to drive rally cars. The Mazda 2 was the obvious choice for me. The Hyundai is a good car though.
muito bonita e mordena acredito que será um produto pra brigar de igual com a hilux