A Volkswagen está lançado no mercado mexicano uma edição especial do Bora, sedan vendido no México, como o nome Jetta. Chamada de Jetta Clásico, a séries especial e baseada na versão Trandline traz como principais diferenciais, “apenas” rodas de liga leve de 17 polegadas, fárois com máscara negra, spoiler além de de inscrições com o nome da edição limitada.
De série o Jetta Clasico, traz direção hidráulica, rádio CD/player com MP3, Bluetooth, freios com ABS e airbags. A edição especial poderá ser equipado ainda com ajustes elétricos, teto solar e fárois de neblina.
O sedan terá quatro opções de cores para a carroceria (preto, vermelho, azul e branco). Já a motorização é a mesma do modelo convencional, um propulsor 2.0 L que desenvolve 166 cavalos de potência.
A edição especial deverá ser apenas para o México, convertido para o real o preço do Jetta Classico, parte de R$ 34,300. A série terá produção limitada a 3,000 exemplares.
No Brasil, o Bora ao contrário do México, o Bora nunca chegou a implacar pra valer, devido principalmente ao seu preço um tanto elevado, atualmente ele parte de R$ 53.990, para a versão com câmbio manual e R$62.589 para a versão mais equipada, que vem com câmbio automático. Ambas sao equipadas com motor 2.0 Flex de 116 cv.
Respostas de 6
Em que mes chegara o novo jetta flexo no brasil ?
Em que mes chegara o novo jetta flexo no brasil ?
O BORA BRASILEIRO SAIRA DE LINHA?
pRECISO SABER POIS INTERESSADO EM COMPRAR .
MANOEL JOÃO
Ele deve sair de linha em 2011 com a chegada do novo Jetta, que custará mais barato disputando mercado com o Corolla e Civic e Vectra.
O BORA BRASILEIRO SAIRA DE LINHA?
pRECISO SABER POIS INTERESSADO EM COMPRAR .
MANOEL JOÃO
Ele deve sair de linha em 2011 com a chegada do novo Jetta, que custará mais barato disputando mercado com o Corolla e Civic e Vectra.