Esta semana a Volvo do Brasil passa a comercializar a versão automática do hatch C30, o modelo conta com câmbio Powershift de 6 marchas e dupla embragem, desenvolvida pela Ford. Os preços desta versão partem de R$90.950, a versão manual continua a ser vendida por R$86.150.
O C30 passa agora a ser vendido somente com motor 2.0 de 143 cv.
O modelo é comercializado no país desde 2007, ele tem tido bons números de vendas, representando um importante fátia nas vendas da Volvo no Brasil. Os pontos fortes do C30 são seu design diferenciado com um estilo voltado ao público mais jovem, além de uma ótima lista de equipamentos, o modelo traz de série: bancos e revestimento em couro, ar-condicionado eletrônico com filtro de ar, piloto automático, computador de bordo, além de airbags duplo e laterais do tipo cortina, freios com ABS e EDB
Agora o Volvo C30 passa a agora ser oferecido em três versões: C30 2.0, C30 2.0 (automático), C30 T5 (manual) que tem preço de R$127.900 e C30 T5 (automático) que sai por 133.500, sendo que na versão top de linha “T5”, o modelo é equipado com motor 2.5 litros e 230 cv de potência. enquanto que na 2.0 o motor desenvolve 145 cv.
Confira os preço do Volvo C30:
C30 2.0 (mec): R$ 86.150;
C30 2.0 (aut): R$ 90.150;
C30 T5 (mec): R$ 127.900;
C30 T5 (aut): R$ 133.500.
A Mitsubishi lançou no Brasil nesta quinta feira (21 de novembro) a nova L200 Triton…
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.
Ver comentários
Sugestões: O Volvo poderia ser para 5 (cinco) passageiros e ter tb uma versão 2.5 aspirado, bem preparado, marchas, ecu, embreagem e motor (recomendaria a idéia a todos os motores 2.5 (5 cilindros)que poderia ter dispositivo pra ligar/desligar dois cilindros, conforme a necessidade do veículo. Pouca carga, lugares lentos etc, andaria em 3 cilindros, lurares comuns andaria em 5 cilindros. Espero que a ideía possa ser aproveitada por consumidores e usuarios que gostam de carros economicos.