A VW está apresentando a linha 2013 da picape Amarok, o modelo que vai para o seu terceiro ano de mercado, chega trazendo alterações na lista de equipamentos, ficando mais equipada em todas as versões. Os preços também foram reajustados e ficaram mais baixos, agora ela parte R$ 84.470 para a versão S, cabine simples 4×4, e podem chegar aos R$ 130.550 para a versão top automática 8 marchas, 4×4 cabine dupla.
Vamos as novidades, a partir de agora todas as versões da Amarok trazem um novo sistema de abertura da tampa da caçamba, esse novo sistema torna a abertura da tampa mais suave, já que alivia o peso da peça. Outra novidade para toda a linha é a opção da cor Marron Toffee. As versões de entrada S e SE passam a vir com sensor de estacionamento traseiro, assoalho emborrachado, bancos em couro e controle de estabilidade.
A versão intermediária, Trendline, passou a trazer sistema de som com conexão Bluetooth, entrada USB e SD Card, esta versão da Amarok agora pode vir equipada opcionalmente com transmissão automática de 8 marchas, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, além de faróis de neblina.
A Amarok Highline 2013, opção top de linha da pick up da VW, agora vem com sistema Comin& Living Home, que acende os faróis quando as portas são destravadas, e mantém os faróis acesos por algum tempo, mesmo após o motorista desligar o carro, além de retrovisor interno eletrocrômico, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro e sensor de acendimento automático dos faróis.
No mais nenhuma mudança na parte mecânica, a Amarok 2013 está disponível em 8 versões, porém agora a versão de entrada S cabine simples passa a ser oferecida apenas com tração 4×4, a versão 4×2 cabine simples foi descontinuada, e com isso agora a Amarok parte de R$ 84.470.
Agora a versão cabine simples da Amarok está disponível apenas com tração 4×4
Em si os preço da picape foram reduzidos, a versão de entrada S 4×4 que antes tinha preço de R$ 85.990 agora sairá por R$ 84.470. Enquanto a versão top de linha automática 8 marchas, cabine dupla, 4×4 que antes tinha preço de R$ 135.990, agora sairá por R$ 130.550, uma grande redução, que visa deixar a Amarok top, mais competitiva frente as suas novas concorrentes como a Chevrolet S10 e Ford Ranger.
Acima a Amarok Trendline, que agora pode também vir com câmbio automático
Na parte mecânica não houveram alterações, a Amarok 2013 é oferecida com duas opções de motores, 2.0 turbo diesel com 122 cv, nas versões S, enquanto as demais versões: SE, Trendline e Highline possuem este mesmo motor só que com 180 cv e . De série todas as versões vem com câmbio manual de seis marchas, as versões, Trendline e Highline podem vir com um moderno câmbio automático de 8 velocidades.
Confira abaixo os preços da VW Amarok 2013:
Amarok S Cabine Simples 4×4: R$ 84.470
Amarok S Cabine Dupla 4×2: R$ 87.830
Amarok S Cabine Dupla 4×4: R$ 91.670
Amarok SE Cabine Dupla 4×4: R$ 98.870
Amarok Trendline Cabine Dupla: R$ 109.910
Amarok Trendline Cabine Dupla (automática): R$ 116.150
Amarok Highline Cabine Dupla: R$ 124.310
Amarok Highline Cabine Dupla (automática): R$ 130.550
A Mitsubishi lançou no Brasil nesta quinta feira (21 de novembro) a nova L200 Triton…
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.
Ver comentários
A revista quatro-rodas fez um comparativo entre a nova S-10, a nova Ranger e a Amarok, segundo os teste a Ranger se sai melhor seguida pela S-10 e a Amarok em terceiro. De qualquer modo da pra se notar uma melhora considerável no conteudo das pick-up's do mercado brasileiro, em questão de design, motor, conforto e etc. Como disse o Daniel nada como uma boa concorrência, as empresas automotivas estão em uma sinuca de bico, ou eles investem pessado para realmente melhorar os seus carros ou vão ser deixados pra trás pela concorrência.
Cara, acredito no pontencial da nova ranger pra ser a nova lider da categoria.
Bem a Amarok é uma boa picape além da concorrencia e também é bonita .
É realmente ficou bom os preço da Amarok 2013 mesmo com as vendas bombando da Amarok a VW baixou os preços agora acredito que brigara pela liderança.
Nada como uma boa concorrencia pra baixar o preço, não é mesmo????
É,parece que os equipamentos justificam o preço.