A Amarok está pronta para a estréia em setembro em Frankfurt
A previsão é que ela chegue ao Brasil no começo de 2010, a Amarok será a primeira picape de verdade da Volks, ela será fabricada na Argentina e de lá será importada para os quatro cantos do mundo; Europa, África, e Oceania e provavelmente para a América do Norte.
Acima o protótipo que serviu de base para a picape da Volks, o design será praticamente o mesmo da Amarok
A nova picape terá porte semelhante ao da Toyota Hillux, Ford Ranger e Chevrolet S10, e será oferecida apenas na versão cabine dupla, com tração 4×4, alimentada pelo novo motor Common Rail-Turbodiesel que a Volks está desenvolvendo. Mais tarde deve ser lançada também em versão 4×2 com cabine simples.
Como se pode ver na foto do modelo fragrado na Argentina, o carro já está praticamente pronto, isto porque a apresentação mundial do modelo será em setembro na Alemanha durante o Salão de Frankfurt.
E ai será que o reinado da Chevrolet S10 no Brasil está ameaçado com a chegada da picape da Volks, deixe sua opinião:
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
A Honda apresentou recentemente a nova CB1000 Hornet 2025, uma naked streetfighter que promete reviver…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.
Ver comentários
Acho que a nova picape não influenciará no reinado da S10 pois enquanto o modelo da chevrolet lhe dá várias opções em combustivel e em modelo (cab. dupla ou simples)a nova picape da vw vem apenas no modelo cab. dupla esperamos vela no modelo cab. simples e flex viabilizando o poder de aquisição pelos usuários de utilitários.