Sem alcançar um razoável volume de vendas o Volkswagen Eos que chegou ao país em março de 2009 se despede das revendas brasileiras da Volks, quase que sem deixar saudades o coupe conversível que tinha preço salgado de R$ 150 mil deixa oficialmente de ser vendido no Brasil.
O Volkswagen Eos em dois anos no Brasil conseguiu vender apenas cerca de 120 exemplares, em 2009 foram 74 carros vendidos e durante todo o ano de 2010 o Eos só emplacou 44 unidades, número bem menores que os seus adversários mais caros, como BMW Z4 e Mercedes SLK, que venderam 5 vezes mais que o modelo da Volkswagen.
Enquanto isto na Europa será apresentado agora em março a nova geração do Eos que foi lançado em 2007, o conversível ganhou um novo visual inspirado no atual padrão de estilo da Volkwagen. Mas tudo indica que esta nova geração não pisará em terras brasileiras.
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
A Honda apresentou recentemente a nova CB1000 Hornet 2025, uma naked streetfighter que promete reviver…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.
Ver comentários
Resultado da péssima divulgação da volkswagen que numca fez propaganda deste produto.