De forma discreta a Volkswagen está oficializando no nosso mercado a linha 2014 do Jetta, custando a partir de R$ 65,990 o modelo chega importado do México com novidade em todas as versões de acabamento, entre os destaque estão nova suspensão traseira MultiLink e o upgrade de 11 CV para o Jetta TSi, o bloco agora rende 211 CV de potência.
Rival de modelos como Toyota Corolla, Honda Civic e Chevrolet Cruze, o VW Jetta 2014 chega em três versões de acabamento: Comfortline, Comfortline Tiptronic e Highline TSI. A primeira custa R$ 65,990 e traz o conhecido motor 2.0L TotalFlex modestos 116 cv com gasolina e 120 CV etanol, acoplado com um câmbio manual de 5 marchas. O pacote de itens inclui quatro airbags, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, ar condicionado digital, trio elétrico, rodas de liga leve aro 16, ABS, faróis de neblina, display multifuncional, CD/MP3/USB, bluetooth, volante em couro, entre outros. Em seguida há a Comfortline Tiptronic – que custa R$ 69,010 e traz todos os itens da primeira mais o câmbio automático Titronic de seis velocidades com modo manual, com opcionais está versão pode vir com teto solar, rodas de liga leve 17 polegadas, sistema de áudio premium com 8 alto-falantes e ar condicionado bi-zone, além de piloto automático, porém completa o valor pode bater na casa dos R$ 84,600.
Já a opção top de linha continua sendo a apimentada Highline, custando a quantia de R$ 89,990 ela tem um desempenho de arrepiar, na versão 2014 o motor 2.0 TSI passou de 200 CV para 211 CV, já o torque se manteve em 28.6 kgfm. Equipado com uma transmissão automática DSG de dupla embreagem e 6 marchas, o carro é um foguete capaz de chegar aos 238 km/h e que precisa de apenas 7 segundos para atingir os 100 km/h. Não se engane com o visual contido.
De série a configuração Highline TSi top traz todos os itens de série já citados, mais volante com multifunção revestido em couro com controle Tiptronic, transmissão DSG de 6 velocidades Tiptronic, central multimídia com GPS e ar condicionado Climatronic Dual Zone. Com todos os opcionais oferecidos como banco dianteiro com regulagem elétrica de altura e lombar, faróis bi-xenon com LEDs, sistema keyless, rodas aro 17 com acabamento preto, teto solar elétrico, o valor pode passar dos R$ 100,000.
Outra novidade, na parte mecânica além da suspensão traseira, é a direção com assistência elétrica, lembrando que esse item também é de série em todas as configurações
Vale lembra que no próximo ano, o Jetta deve passar por sua primeira plástica, o carro vai adotar um visual mais moderno e com novo padrão de design da VW, ficando mais parecido com o novo Golf.
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
A Honda apresentou recentemente a nova CB1000 Hornet 2025, uma naked streetfighter que promete reviver…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.
Ver comentários
E Inposivel comprar um carro desse com cambio manual ja procurei em varias lojas,mas os vendedores vendedores dizem que a marca nao disponibiliza essa configuraçao inicial por que nao vende ??? mas procurei na toyota e na honda eles tem essa configuraçao e dizem que vende bem ??? por que só o jetta nao vende nao consigo entender ??? sera jogada da volks pra empurrar o automatico ????