A VW está apresentado esta semana uma nova versão da Parati, com isto a perua que ainda não tem previsão de ser reestilizada, segue viva no mercado e agora tem uma nova opção é a Parati Titan, uma espécie de opção básica e ao mesmo tempo aventureira da perua, que chega custando R$ 38.120.
Visualmente a aparência é a de que se trata de uma versão de entrada da Parati, há muitos detalhes em plástico como para-choques, frisos e retrovisores, as rodas também não ajudam, são de aço as mesmas do Gol 1.0 do ano 2000, porém calçadas por pneus de uso misto aro 14. Para completar esta versão traz rack no teto e faróis com máscara negra. A intenção da marca é a de atrair o público mais jovem com este visual mais simples e despojado.
Outra novidade da Parati Titan é a suspensão levemente reajustada e elevada em alguns milímetros.
Equipamentos
Com relação aos equipamentos, a Parati Titan também não agrada, de série há apenas direção hidráulica, desembaçador / limpador do vidro traseiro, conta-giros entre outros itens menores, ela peca por não trazer nem sistema de som de série.
Internamente não há novidades o excesso de material plástico não agrada, porém o visual do painel ainda pode ser considerado atual.
Os bancos traseiro continuam sem ter encosto de cabeça, algo decepcionante para um carro de quase R$40.000.
Como opcionais há uma farta lista de equipamentos, como sistema de som com CD-Player / MP3 e entrada USB, além de ar-condicionado, vidros e travas elétricas, espelhos elétricos e freios com ABS. Bem mas ai, o preço salta consideravelmente.
Esta deve ser a única mudança na Parati para 2009, o modelo que é o mesmo desde 2003, e ainda não tem previsão de mudanças. As vendas da Parati nunca foram tão ruim em 27 anos de vida da perua da VW no Brasil, apesar de agradar pela confiança mecânica ela passa longe do modelo que chegou a dominar este segmento de mercado nos ano 90.
Esta versão é equipada com motor 1.6 TotalFlex, que desenvolve 103 cv com álcool, já com gasolina ele rende dois cavalos a menos.
Respostas de 2
esse carro o bagageiro dele e grande pra comportar 1 cadeira de rodas
esse modelo entra pela receita federal pra pessoas deficientes com desconto de quantos porcento obrigada