A Yamaha está apresentando a linha 2014 da Factor, o modelo que é o mais vendido da marca no país sofreu várias mudanças, ficou mais moderna e esportiva, além de ter ganho uma nova versão de entrada K1, R$ 500 mais acessível, agora a Yamaha Factor parte de R$ 5.390, são quatro versões K1, K, E e ED. Confira todos os detalhes.
Visualmente a nova Yamaha Factor 2014, traz um conjunto mais moderno, o tanque é novo assim como a carenagem, além de mais bonito, ele está mais aerodinâmico e possibilita uma melhor encaixe das pernas ao se pilotar. Continuando as novidades, o para-lama dianteiro é novo, assim como a traseira, que traz formas mais retas e quadradas, o escapamento que conta agora com protetor anti queimadura e um desenho mais esportivo, com pintura preto fosco, o banco agora é do tipo dois níveis, o que melhora a pilotagem e permite ao piloto e o garupa viajarem com mais conforto, por fim o painel também é novo, apresenta um visual mais esportivo com fundo branco, porém ainda é bastante básico, sendo que as versões de entrada K, e K1 não trazem marcador do nível de combustível.
Agora a Factor traz novas combinação de cores e grafismos, ela deixa de ser chamada de “YBR” para ser somente Factor Segunda Geração, entre as opções de cores, estão azul, preto, vermelho, vermelho e preto, e branco. Sendo que a versão top de linha ED, vem com rodas de alumínio pintada em preto fosco.
Na parte mecânica a nova Yamaha Factor 2014 não traz novidades, o motor continua sendo o conhecido SOCH monocilindrico, carburado, de 124 cc, a gasolina, que desenvolve uma potência máxima de 10.2cv a 7800rpm, e torque de 1 kgfm a 6000 rpm, o câmbio é manual de cinco velocidades, o tanque de combustível continua com capacidade para 13 litros.
Versões:
A versão básica da nova Yamaha Factor, é a K1, ela vem com partida a pedal, freios a tambor, rodas de aço raiadas e pedaleiras fixadas ao chassi. Seu preço é de R$ 5.390. E esta versão de entrada esta disponível apenas nas cores preta e vermelha.
A Factor 2014 K sai por R$ 5.690, esta vem com suporte tubular das pedaleiras traseiras fixadas ao chassi, partida a pedal, freios a tambor e rodas de ação, porém esta disponível nas cores azul, preta e vermelha.
A versão E da nova Factor sai por R$ 6.120, e agrega partida elétrica, painel completo com marcador de combustível, suporte de aço estampado das pedaleiras traseiras fincadas ao chassi, as cores são as mesmas da versão K, azul, preta e vermelha. Esta deve ser a versão mais vendida da nova geração da Factor.
Por R$ 6.490 o comprador poderá levar a opção top de linha da Factor, a ED, esta vem com partida elétrica, os mesmo itens da versão E, além de rodas de liga leve e freio a disco dianteiro, outra novidade são as opções de cores, azul, branca preta e vermelha.
A rabeta da nova Factor traz um desenho diferente as tendências atuais, trazendo linhas quadradas e retas
Acima a nova versão de entrada da Factor, a K1, ela parte de R$ 5.390
A Mitsubishi lançou no Brasil nesta quinta feira (21 de novembro) a nova L200 Triton…
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.
Ver comentários
eu sai pra compra uma honda mais factor e show anda mais mais macia nem da pra competir com fan 125 moto que se equivale a titam 150 pra da um pega
A nova facto azul esta linda eu ja estou com a minha
Moto show parabéns Yamaha!
parabéns a YAMAHA pelo ótimo desempenho e desaine as quais formaram a nova FACTOR YBR ED. lindas motocicletas,e nas cores perfeitas. gosto mais da ( branca e preta ).
Fui comprar a azul mas me rendi a branca quando vi. Show de bola, massa mesmo!
Parabéns ao site!!!! Muito gostei muito das forma que vcs apresentaram cada versão da moto factor 2014.explicando tudo!!! continuem assim.
show de bola ounico defeito e q ela nao tem tripé
fora isso ela ta perfeita..
parabenss
Parabéns Yamaha por suas novas mudanças,cada vez nos surpreendendo mais.
Adorei.
Agora eu quero uma pra mim.
Bjão...
A nova yamaha,ficou show....linda d+.....uma moto que vai conquistar à todos...e vai fazer a diferença nas pistas.
um grande abraço!!!
DEUS É FIEL!
A NOVA FACTOR 2013 (PRETA) ESTA ABSOLUTAMENTE LINDA, A FAN 125 NÃO DA NEM PRO CHEIRO, A NOVA FACTOR ESTA PERFEITA ASSIM COMO A FAZER 2013 TAMBEM ESSAS SERÃO A MAIS VENDIDAS ESSE ANO BOM TRABALHO YAMAHA....... VCS SÃO FODAS